O Alívio, Liberdade para os Bombeiros.

E à insatisfação com as leis brasileiras continua.


                               Pedido foi feito por um grupo de deputados federais.
           Desembargador concedeu habeas corpus em favor dos presos.
 A notícia alegra, mas ao mesmo tempo entristece.
 - HABEAS CORPUS!?
 Ainda que estejam livres, responderam pelos crimes previstos em nossa lei antiquada. 

 Segundo o Governador Sergio Cabral - que descobriu a América, e está cobrando seus impostos, pelo feito até hoje - "A questão dos 439 bombeiros militares presos está na Justiça Militar. Não é uma prisão decidida pelo GOVERNO do ESTADO. É uma prisão decidida pela Justiça Militar e cabe à Justiça Militar decidir sobre isso: se eles permanecem presos ou se eles não permanecem presos" - e ele toma um soco de direita - os deputados ESTADUAIS Alessandro Molon (PT-RJ), Protógenes Queiroz (PC do B-SP) e Doutor Aluizio (PV-RJ) entraram com um pedido de habeas corpus para manter os bombeiros em liberdade - e olha, CONSEGUIRAM - as informações do nosso querido Governador Cabral (o descobridor), não conferem.
 Até o presente momento eles negam negociações salarial com os Bombeiros, os professores da rede estadual do Rio de Janeiro também entraram em greve, devido ao mesmo tema: REAJUSTE SALARIAL - será que um novo grupo de pessoas será presa pela não prestação de socorro aos jovens e crianças, que ficaram desprovidas de conhecimento? 

 É juíza, governador, sindicato, associação um mundo de gente envolvida em uma coisa que poderia ser resolvida em dois tempos; melhores condições trabalhistas e salário compatível para pessoas que salvam e educam pessoas.

 Reajuste salarial de 61,8% para uma corja de corruptos, que passa o dia viajando, comendo, bebendo e dormindo as custas da população é fácil de ser aprovada, mas recompensar quem realmente arrisca sua vida, para que tudo continue em paz, é simplesmente o conflito do século.
 Aplaudo de pé toda essa palhaçada e, VIVA O BRASIL! Vamos fazer festa está história vai acabar em pizza mesmo!!



Comentários

  1. Cara, palhaçada isso aí..
    Como disse a Lara, vamos bater! rsrs

    Bom final de semana
    ;*
    Marina
    Venha falar de música conosco!

    ResponderExcluir
  2. Putz isso me deixa mto revoltado mesmo.
    por isso atitudes são necessárias, não basta apenas ficar reclamando com pessoas pelo ônibus como eu vejo um monte por aí fazendo e dizendo: "ngm faz nada". enquanto viver farei o máximo pra acabar com essa vergonha. Custe o que custar.

    BJO

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom Lara, estou tentando deixar o site mais rápido, mas está difícil ahahahahha
    Assim pelo menos, deixou o café menos carregado de pó ahahahh

    bjs, boa semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas