Fora do ar...ou não!

 Olá, cafeinados!

 Como é claramente visto, o mês de maio acabou, passou junho, estamos em julho e até agora nada mudou aqui no café. Tivemos algumas pessoas interessadas em participar do blog, mas não conseguimos montar uma equipe com esse número - diga-se de passagem dois. Ninguém quer participar do Café Com Mulheres, poxa chateou! :(
 Estou triste, vou me animar...


Como formar uma equipe nova está difícil, o blog perderá a regularidade. Só o Criador saberá quando estaremos por aqui, se estaremos e o que traremos de novidade.

 Espero que entendam, no meu caso tenho dois outros blogs, um para desabafar sobre minhas dietas malucas  e o outro para escrever bem, quem quiser visitar, segue os links "Desabafo e Lampejo" e "A procura de felicidade no ponteiro da balança"
 Para quem não sabe a Ká Blasques também tem um blog pessoal, chama-se Ká in Wonderland nele ela fala sobre tudo que veem a sua cabeça, pensamentos, comportamento, dicas e tudo que há de bom, visitem.
 A Dani Araújo tem um blog chamado "Dani - Blah! Sem Mistérios", acredito eu, que não precisa dizer mais nada o nome dele diz tudo.
 Visitem nossos outros blogs e, quando puder apareceremos por aqui também.

 A Equipe Cafeinada continuará a mesma, e sempre que puder a gente passa para servir um café. Ao invés de cafeteria, será a nossa casa. Sinta-se à vontade, sente-se e desfrute do ambiente que já existe, novos objetos virão, mas precisamos ganhar dinheiro primeiro - ou você acha que a Tv de LCD foi de graça? Quase vendemos nossas almas, para vocês assistirem a seriados de TV, filmes e novelas da globo (qualé, você assisti sim ). De resto, nada mais temos a dizer.

Ah...sim claro, para complementar deixo a tirinha dos Bichinhos de Jardim, que ao ver descobri o que acontece com a blogosfera ( e com a equipe cafeinada também).
Tudo que gostaríamos de dizer quando alguém faz as perguntas erradas, na hora errada.



Beijos da Equipe cafeinada!

Link das tirinhas: Bichinhos de Jardim

Comentários

  1. Tenho dois blogs e já não dou conta de atualizar com frequência, por isso não me candidatei... rs

    Mas desejo sorte a todas vocês e continua acompanhando em seus blogs particulares.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Continuarei aqui acompanhando, espero que tudo fique bem! ^^

    ResponderExcluir
  3. Por mim o blog continua. Na marra! rsrsrs
    Sério, e as pessoas que se candidataram não podem postar?
    Eu entendi a tirinha no final do post, tah? mas, será que num dá pra arrumar um tempinho?
    Bom, (fazendo pressão) estou esperando o próximo post, ok?
    abraços

    ResponderExcluir
  4. As duas pessoas se propuseram a postagens quinzenais, ou seja, duas por mês, ainda não acho justo, principalmente se é um blog de variedade, o que significa regularidade.
    Bem, eu tentei continuar na marra, mas manter sozinha e ainda manter os seus sonhos é froids.
    Bem, eu sempre disse o que penso sobre o tempo, mas como não posso mudar os pensamentos de ninguém, não direi novamente ahahahha
    Dizer que não tenho tempo - mentira - sim eu tenho. E se entendeu a tirinha do final é tudo questão de preguiça, de tédio, de falta de vontade mesmo, de egoísmo por pensar só em si mesmo.
    Estou sendo egoísta, assim como toda a blogosfera, estou deixando algo parado simplesmente porque não quero me dedicar sozinha. Vou ser forever aloneeee.....
    ahahhhaha
    Acho que sua pressão, não vai funcionar ahahha

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Voltei..
    Fim de Férias...

    Triste saber da noticia, ainda mais que acompanho desde o inicio.

    Já sigo os blogs pessoal das autoras, com excessão da Dani pois o dela é apenas para convidados. Acho que o titulo não é "Sem Mistérios" e sim "O Mistério" rsrsrs

    Com relação aos dois candidatos, acho que o lance de Rh das duas autoras falou alto, eu era um dos candidatos e como TODO RH não fazem uma ligação sequer..hahahaha Fiquei esperando todo esse tempo a resposta da entrevista e nada..hahaha

    Vamos acompanhando, assim que tiver postagem, leio e comento. rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Primeiro não sou profissional de RH, já te disse isso.
    Segundo, para de mimimi ahahhahaahhah
    Vai ter postagem sim, mas não agora, ainda não sei...to pensando como faço isso ahahahahha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas