O Café Com Mulheres!

Olá, cafeinados!
Primeiramente gostaria de agradecer à todos que comentaram no Café Com Mulheres, os temas que geraram, ao carinho e claro a participação de vocês nesse universo meio sem nexo.
"Segundamente"  todos devem ter percebido que as autoras Ká Blasques e Dani Araújo, são as visitantes aqui no café com mulheres ( a Dani nem tanto, faz quanto tempo mesmo que ela não aparece?....Ah...sim, quase 4 meses), devido a motivos que só elas sabem.
"Terceiramente" eu estou desanimada, e agora é o momento da bomba....
SEGURA......

A ideia inicial do Café Com Mulheres era reunir um grupo de amigas para discutir sobre tudo com uma visão mais feminina, seja sobre homens ou não. Uma única pessoa não faz há ideia inicial, certo? E por esse motivo aqui estou eu escrevendo.

Meu pensamento era, abrir vagas para colaborados; formar uma nova equipe manter as "visitantes Ká Blasques e Dani Araújo" - ahahahh é irresistível essa gozação, redefinir temas, etc.
Mas, meu segundo pensamento é - quem gostaria de participar do Café Com Mulheres? Sinceramente não sei, e sinto que a ideia acabará não dando em nada - o pessimismo faz parte de minha pessoa. Segundo dizem é preciso tentar.
A segunda opção é manter o blog ativo, mas inutilizá-lo por algum tempo, e se em um futuro distante conseguirmos voltar a ideia inicial, então voltaremos a escrever.

Não acho justo manter um blog ativo, não atualiza-lo, sumir sem deixar notícias - sou chata mesmo, acho isso muito chato e mal educado. Um blog é um meio de divulgação de opiniões de pessoas, que não possuem força ativa em mídias de comunicação como jornal ou revista. Deve existir em um blog um objetivo e o principal : Momento de distração, reflexão e entretenimento.

Por esse motivo vou insistir na ideia de criar uma nova equipe para o Café, pelo menos, até o dia 30 de maio. Se você quiser fazer parte do blog envie um e-mail com seu contato para cafecommulheres@gmail.com  e conversaremos sobre o assunto.
Se caso até o final de maio nada acontecer, sinto dizer mais deixarei uma xícara de café na mesa de cada um de vocês, arrumarei minhas coisas e partirei para um novo projeto, não será algo grandioso também sei que boa parte das pessoas talvez não estarão por lá, mas continuarei na blogsfera com outro propósito. Além claro, de guardar o momento que estive aqui com vocês em minha memória de elefante.

Obrigado à todos, e boa semana!

Comentários

  1. Nháááá meu, que triste =/

    Tentei comentar no último post mas a caixinha só me identificava como 'Anônimo'.
    A blogosfera anda muito desanimada ultimamente, sem inspiração, sem pique. Não sei ao certo porquê, mas estou me sentindo 'sem casa' com todos os blogs que sigo desaparecendo...

    Bom, que o melhor ainda esteja por vir!
    Se o Café continuar, que bom, adorarei continuar lendo! Se o Café esfriar... fazer o que, o ciclo acabou e valeu muito a pena!

    Torcendo daqui, Pri =D

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri,

    Bom eu como bom seguidor notei a tempos essa ausência das autoras, a Dani faz 4 meses? Nossa, eu jurava que era bem mais que isso..rsrs o Ultimo dela foi sobre os Muffins certo? Até achei que ela tinha parado de postar devido aos meus comentários sobre relacionamento que mais parece uma metralhadora de acusações. Mas, Enfim, quem se importa, parafraseando á mesma rsrsrs.

    A Ká, não sei o por que de ter sumido, deve ser mal do Signo, Arianos adoram fazer isso, começar e parar.

    Qual os requisitos para “autora” do Café com Mulheres? O que você busca?, Talves seja preciso mesmo dar uma repaginada no Café, afinal, cerca de 40% dos blogs é PARA MULHERES, os outros 60% são os típicos de humor e espelhamento de memes. Que tal mudar um pouco o Café? Não só voltado a mulheres, ou então mulheres falando para mulheres (sim, a maioria dos posts é voltado a MULHERES). Faça o Diferente, inove, mude, “Faça um novo começo” e por favor, só não repita esse lance de “projeto” cansei de ouvir isso, e todo mundo que me dizia isso “Estou em um projeto ai, se der certo vai ser legal” os famosos projetos secretos, projeto é coisa de Arquiteto (vai Lais, me xinga rsrs) que só PLANEJA, mas quem executa toda obra é o pedreiro..haha Então, na vá para NOVO Projeto, vá para uma nova Ação! Já cansei de falar que essa “marca” Café com Mulheres tem potencial, eu não sei escrever em blog, se eu soubesse usaria essa MARCA. Faz assim, me vende o blog. Coloco umas periguetes para escrever e Uhuu a FAMA! Rsrsrs

    Brincadeiras a parte, sabe que te apoio em tudo que for fazer, logo, boa sorte, mas nada de projetos heim..rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Pri!

    Apartir do momento em que o Café com Mulheres é (ou foi) uma equipe eu esperava que certas questões pudessem ser conversadas e, possivelmente, resolvidas entre a equipe antes de serem divulgadas, mas ok.

    Já que a situação já está aberta á todos, vou dizer aqui a minha opinião.

    Eu não posto TODOS OS DIAS, TODA A SEMANA por n fatores. Exemplo: outras prioridades (o trabalho é uma correria total - raramente tenho tempo de entrar no meu e-mail pessoal-), falta de inspiração e "tesão" por escrever (eu até tenho assuntos em mente, mas há vezes que quando vou escrever não sinto vontade... sorry, mas escrever por escrever - forçar algo- sem "tesão" não rola pra mim, quando se trata de blogs. O leitor merece mais do que um texto forçado, na minha opinião, claro.)

    É isso. Para evitar a ocorrência de transtornos, já que não posso postar sempre sempre, continuarei como "visitante", por enquanto.

    Peço desculpas a Equipe e Leitores por qualquer falha da minha parte.

    E Pri: desejo boa sorte pra você em seus projetos, incluindo o Café.

    Foi bom enquanto durou. Guardarei ótimas lembranças do Universo Cafeínado.

    E agradeço á Equipe e Leitores pelo apoio que sempre nos deram.

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente acho que o desânimo assola a blogosfera, não sei muito bem o porquê, mas a verdade é que muita gente está parando com seus blogs, uns avisando, outros simplesmente sumindo.

    Se eu tivesse assunto para um terceiro blog certamente eu participaria daqui, mas me falta assunto até para meus blogs... rs... Um deles tá super parado.

    Espero que você encontre pessoas legais que queiram faze parte!


    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Olha.. Eu também não tenho muito tempo, mas precisando de uma força, pode contar comigo.. Se o café terminar vai ser triste, se cuida!

    ResponderExcluir
  7. Nãooooooooo!!! faz isso não!!!
    eu, ainda, leio o café com mulheres, mesmo sendo homem. Vai uma dica: convide algumas pessoas não para fazer parte, mas como convidado mesmo e que ela façam posts segundo a sua aprovação. o que acha?
    De qualquer forma continua firme que tem gente lendo essa "droga", rsrsrsrs

    um abraço!

    ResponderExcluir
  8. *Thiago
    "Qual os requisitos para “autora” do Café com Mulheres? O que você busca?"
    É como eu disse lá em cima, me envia um e-mail e conversamos sobre o assunto quero ideias. Não sei, se isso dará certo, pra mim o café com mulheres sempre foi a ideia inicial. Mas, bem preciso de ajuda para manter o blog e não quero deixar ele morrer, não tenho tanto tempo como parece e bem estou com problemas até as orelhas que não vem ao caso.
    Mudar é interessante, ideias, contatos!

    "...esse lance de “projeto” cansei de ouvir isso"

    Bem sinto te dizer, mas se depender de mim continuará ouvindo.
    E só para você saber, o blog é das três vai ter que comprar a parte de cada uma. Vendo a minha por R$1.000.000,00 reais :D
    Até parcelo, tá aceitando?

    ResponderExcluir
  9. *Franklin
    Só preciso das pessoas, isso é o que falta, sozinha não vou conseguir manter.
    Nem eu nem as meninas queremos fechar o blog, apenas deixar uma mensagem dizendo que ele ficará inativo até um futuro distante.
    Exatamente pelo motivo que assim como você os outros seguidores acessam diariamente o Café, e isso me deixou mega pensativa sobre minha ausência. Assim como não gosto quando isso acontece, deixo até de seguir alguns blogs por este motivo. Não quero que aconteça o mesmo com o Café, mas preciso de colaboradores.
    E ai vai me mandar um e-mail?? ahahahahahaah

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiiii
    Eu quero participar da equipe! :D
    Posso?

    Estamos de volta com o blog!

    Bom final de semana
    ;*
    queremosfalardemusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. aaah, nada de desânimo!!!
    Não vale a pena...
    Se não da certo, tire um tempo pra vc e pense bem... ter um blog, é muito bom :D

    Me segue no twitter e conheça todas as vantagens de ser uma #SeguidoraSB além de ter notícias imediatas sobre tudo!!! (Se seguir, avisa que eu sigo de volta!)

    Ah, passa no blog, tem SORTEIO de dia dos namorados!!!

    Beijinhos
    Pri

    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Valeu Pri pelo incentivo, pelo visto o blog sobreviverá temos alguns candidatos interessantes para a nova equipe café.
    Já sigo seu blog no reader e vc no twitter já faz bastante tempo :D

    Bjs, boa semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas