A música copia a própria música!

Olá cafeinados!
Hoje me peguei a pensar o quanto o mundo musical anda copiando tudo que é antigo, seja talvez por ser bom, ou simplesmente por não ter mais ideia.
A onda hoje em dia é imitar, criar para que? Você pode apenas clonar uma ideia e fazer ela se tornar inovadora!
A minha favorita é Barbra Streisand, curtam....


Pois saibam que ela é uma cópia da música Gotta go home do grupo Boney M. Quem diria...Barbra Streisand, sempre te achei tão perfeita ahhahahah



Além desse exemplo, temos o clássico distorcido da música Pa panamericano, que algumas pessoas que conheço chamavam de Papa Americano - nunca entendi porque, o erro da música se chamar Panamericano já é absurdamente inaceitável para mim, chamar de PAPA então...



A música que original é a We no speak Americano de Renato Carosone, eu gosto das duas versões.



Atualmente tenho ouvido muito a música Sufriendo por ella, do grupo Zafra negra, que deu origem a "genérica" ruim, chamada No Puedo Seguir.


 




E então eu me pergunto: Como podem chamar uma música eletrônica de "nova" nas rádios, se elas sempre estiveram escondidas na coletânea empoeirada de nossos avós?!


De novo, nem a caixinha de vinil remasterizada da minha avó!

Beijos cafeinados, Pri Viotto!

Comentários

  1. Eu sou suspeita para falar, porque curto muito as músicas antigas! :) Sorte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas