Água para Elefantes


Ontem eu fui no shopping Eldorado com os meus amigos. A galerê quis ir ao cinema. O filme escolhido foi "Água para Elefantes". Não fiquei empolgada não. Imaginei que fosse mais um drama-romance melado. Mero engano. Amei o filme! É um drama-romance muito bem feito e completo. Há cenas para todos os gostos. Cenas românticas, dramáticas (óbvio, né?), engraçadas e até de ação (fight haha). Eu não esperava algo tão bom! A história é linda e não é previsível. AMEI! 

Sinopse
O jovem Jacob Jankowski (Robert Pattinson) perde os pais, entra em depressão e resolve abandonar a faculdade de veterinária. O rapaz entra num trem de passagem, conhece o mundo do circo, decide acompanhá-lo, por causa de sua experiência veterinária fica responsável pelos animais. Lá Jacob testemunha a brutalidade com que os animais são tratados, e cria um laço afetivo com uma elefanta. Ele se apaixona pela domadora de cavalos Marlena (Reese Whiterspoon), que é casada com o covarde treinador dos animais circenses August (Christoph Waltz)Fonte
É isso, galerê. Bora deixar de lado o preconceito com o ator Pattinson (confesso que ao saber que ele era o protagonista tive um certo preconceito hahah). Assistam o filme! É muito bom! Superou as minhas expectativas (que não eram nada boas, né? hahah).

Bjos

Comentários

  1. Minha cunhada foi ver hoje e eu dispensei!! Bem... tá na hora de repensar meus conceitos... hehehehe!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Então menina... Fui no cinema assistir esse filme... Mas só lembro da barulheira dos leões e da "elefanta"... que estavam atrapalhando minha concentração....kkkkkk. Na verdade a escolha desse filme foi por causa do horário, mas pelo que li no post, terei que assistir de fato o filme...ahahaha. Parece ser um filme realmente bom! =D ahauahauaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bah guria! Eu tô esperando pra ver este filme já faz um bom tempo. Eu li o livro antes e me despertou muita atenção sobre a estória. Vi alguns trailers e acho que pelo menos a fotografia está linda.
    E sim, o protagonista é o vampiro conhecido de todos, mas confesso que ele é um bom ator. Tente assistir Lembranças, é um filme ótimo com tema do atentado de 11 de setembro como pano de fundo, que passa uma linda lição de vida.
    Beijos flor :**

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que o filme seja tão bom, mas vou ver se vale a pena!
    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas