quinta-feira, 7 de abril de 2011

Imagens do surreal

Olá cafeínados!!!
Sabem quando o mundo parece estar se tornando desfigurado, quando as coisas parecem não se encaixar, ou quando achamos que não fazemos parte de algo tão incrível?!
São esses momentos que percebemos que a criatividade pode extravazar e fazer a diferença.
Gabby Nathan - a Bulgara como eu gosto de chamar, transborda todo esse seu sentimento de ilusão, sofrimento, confusão, dor e despresso pela sociedade em quadros expressivos e surreais.
Talvez como terapia apenas para relaxar, como uma forma de fugir de sua realidade mostrando para quem está disposto a ver um lado mais sombrio, e muitas vezes nada agradável.
Estravazar a dor seja ela qual for é preciso e necessário. Se você está sentindo algo dentro de você e necessita desabafar, descubra a melhor forma para transportar seu sentimento; desenho, escrita, dança, música, etc. 
Em tudo é capaz de se encontrar uma razão para viver, ou apenas um motivo para deixar de ser tão frustrado e infeliz.
Apreciem o trabalho de Gabby, nós vemos novamente pela cafeteria.

Ps: As minhas postagens sofreram algumas alterações, então peço que tenham compreensão comigo sou uma mulherzinha meu amor. As outras integrantes do blog estão sumidas, mas espero que elas apareçam no meio de algumas postagens minhas, preocupem não, as postagens irão atrasar, mas nunca acabar.

Beijos Pri Viotto










2 comentários:

  1. Adorei a dica... estou pensando em colorir mandalas para não surtar.

    bjs

    ResponderExcluir

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...