Academia senxual, ou não!

Olá cafeinados, hoje estou aqui para divulgar a nova sensação do momento; fazer exercícios "nu".

Uma academia de ginástica na Espanha resolveu inovar, seu público alvo agora são nudistas, exatamente. Treinar pelado é a nova moda.
Não pensem que a ideia tem relação com inovação, pelo contrário. O motivo real é o capitalismo, a grande concorrência e claro a busca desenfreada por dinheiro. 
Isto, fez com que os donos do estabelecimento abrissem as portas e deixassem todos digamos; "bem à vontade".
Na região de Arrigorriaga onde se encontra a academia, existem cerca de 12 praias naturistas, e muitas outras no restante da costa espanhola. Praticamente um público esquecido que pode ter seus bens usurpados por pessoas engajadas e empreendedoras - se eu tivesse formação em educação física faria o mesmo ahahahahahah.
Só tem um pequeno problema nessa história toda: treinar "duro".
A maioria dos homens quando tomam algum medicamento para ganhar músculos e aumentar força, tem ereções e estímulos involuntários - se você é mulher é acha que isso só acontece quando se toma bomba, está enganada.
Boa parte das mulheres ficam excitadas, deixando a "calçinha molhada", quando exercerem algum tipo de exercício físico, que demande maior resistência e esforço.
Depois disso, eu lhe pergunto: Você teria coragem de ter treinar nu?!
Pois eu não tenho, nós vemos por aí!
Beijos, Pri Viotto

Fonte: g1

Comentários

  1. Nem pensar que eu sentaria minha bunda e minha perereca num aparelho que acabou de sair alguém pelado dali..
    Ahhh minha filha..sou muito fresca.
    De jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  2. Não! Não acho nem um pouco interessante. Fora que tem aparelhos que te deixam em posições constrangedoras.. Não dá para mim não!

    Bju!

    ResponderExcluir
  3. "Pelados, Pelados, Nu com a mão no bolso"

    Deve ser super legal essa academia, porem deve ser cheiaaaaa de gente feia, igual essas praias de peladões, só tem gente feia, nunca vemos uma gostosa lá.

    Agora esse lance de que homem quando toma BOMBA tem ereções involuntarias?? hahahahaha Sempre soube que essas BOMBAS causam efeito contrario, o Brochismo..rsrsrs

    E garotas ficam "molhadas".. Hummmm.. Bom Saber, sabia que minha teoria da traição na academia não foi a toá. Ta vendo, quando falo a "Ex-namoradas" que elas iam apara academias pensando em me trair eu tinha razão.. Uhuuu Bando de safadas..hahahah

    E sobre fazer exercicio pelado, bem, gosto de ser o que sou, barrigudo, gordo, não frequento nem academia com roupa, imagina sem roupa.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei que já havia respondido seu comentário ahahahah me perdi.
    Então, com relação a ser brocha isso é um estágio.
    O homem quando começa a tomar bomba fica com maior número de ereção, mas isso acontece apenas no começo. Depois de muito tempo de uso do medicamento ele causa brochismo, em alguns casos só causa depois da não utilização do produto.
    Mas, olha quem tem problema com bomba é porque não soube tomar. Todo anabolizante precisa de acompanhamento, ele tem ciclo para ser tomado, o que acontece é que a maioria das pessoas costuma tomar por conta. Muitas vezes dando efeito contrário, ao invés, de emagrecer o individuo ganha barriga e engorda.

    E com relação a sua teoria de mulher ser safada. Desculpa, mas isso acontece ivoluntariamente, e não tem nada há ver com líbido. A mulher não vai querer "dar" para ninguém, apenas, irá sentir coisas ivoluntariamente.
    Devido ao excesso de endorfina( mistura de substâncias quimicas produzidas pelo corpo com hormônios, o que dá sensação de relaxamento e prazer).Essa bichinha que também é considerada um anestésico, faz com que a mulher não possua controle perante ao seu corpo.
    Se você teve uma ex namorada que fazia academia e dava para todo mundo, saiba que não era culpa do exercício e sim ela que era uma biscate ahahahahahhaahah
    A endorfina liberada não dá líbido, apenas anestesia o corpo que libera substâncias acumuladas. Logo, se sua mulher namorada fica molhada na academia ela não é pervertida, mas sim uma mulher contida. :P

    Beijosss...

    ResponderExcluir
  5. Venho defender a imagem do Senhor Crítico.

    Ele cometeu um grande erro ao comentar aqui tendo em vista o território feminista, e obvio, que aqui as mulheres sempre serão tratadas como vitimas (assim como no resto do mundo), portanto as coisas com as mulheres é sempreeeeee involuntárias né..hahaha

    A EX-namorada dele pode até ser sim uma Biscate, Vádia que ia na academia para DAR, mas você a inocentou com sua resposta..rsrs Lanço um desafio aqui, e posso afirmar 60% das mulheres são meio... tipo.. AMAM trair, adoram meter galho, EU Thiago NALLI afirmo, 60%!!! E nas academias 80% vão atras de homem sim!!!!

    ResponderExcluir
  6. Território feminista ou leitores machistas? haha lixa/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas