#FFCAFE: O sonho de uma nerd brasileira (11/03/11)

Por Pri Viotto

Hoje gostaria de dar uma dica bem específica, na verdade não é uma dica é só a união de várias imagens, o link de um site e a preguiça de quem vos escreve.
Bem, não sou rica, não tenho cartão internacional. Mas, sonho em um dia encontrar todas as novidades que vejo em sites como Cliclete. E claro, aqui no conforto do meu Brasil Baronil!
O site é regado a produtos exóticos, e como amante do novo e bizarro - apaixonei (olhinhos brilhando)...
"Sonhar é bom e não paga imposto", que diga-se de passagem, eu sonho muito e o importo brasileiro é caro sim, então eu pago todos eles. É triste ver a realidade, ela me desanimada. Quando existem produtos legais, seus preços ficam tão absurdos que é praticamente inviável a compra.
Continuarei esperando o mercado brasileiro produzir peças inusitadas e únicas. Eu confio no potencial desse país subdesenvolvido, SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA. VAI CORINTHIANS! ahahahahahh....

Vamos ao meu sonho cheio de impostos e coisas bizarras: 
Sempre quis tem um banheiro inusitado, quando mais nova, pensava em fazer um banheiro mais escuro com a porta do gabinete desenhada. Um desenho meio lendário, com cavaleiros, espadas, tons de azul para chamar atenção. Depois percebi que seria meio esquisito fazer o número 2 pensando em uma batalha cruel e sangrenta - meu fifo agradece a desistência da ideia.
Passado isso, resolvi ter um banheiro chique, com uma banheira gigante, decoração de bambú e madeira - desisti, depois de ouvir a piada do Silvio Santos.
Atualmente quero um banheiro do Mário Bros, com papel higiênico de histórias em quadrinhos, pasta de dente com sabor de Cupcake - ah,  como desejo não ser pobre, e morar fora desse pais.
Daqui um tempo desistirei de novo, e vou me contentar com um buraco no meio do banheiro, uma bica e folhas de bananeira. 
Enquanto esse sentimento de, "quero ser rica" não passa, eu vou me iludindo com o bigodudo de boina vermelha.
O que deve ter de gente cagando no banheiro dela ahahahahaha
Quero fazer cocô na casa do Pedrinho!
Mãe, vou fazer cocô na casa do Pedrinho de novo!
Olhar para esse letreiro, após, seu momento feliz. Realmente não tem preço!



É um dia quem sabe...quem sabe!

Beijos e abraçitos.
HEY...MARIO!

Comentários

  1. Meninas.. Tô sem tempo, mas vim aqui rápidinho para dizer que os textos estão ótimos.. Muita sorte!! Bju

    ResponderExcluir
  2. No meu tempo, NERD era a pessoa que estudava um determinado assunto e se tornava especialista naquilo. Assim como tinha os Geeks que era os caras PhD no assunto, ou seja, o guru do nerd.
    Hoje NERD virou uma coisa vulgar, associada a GAMERS, qualquer pessoas que leia porcarias japonesas (mangás), Joga video-game já chamam de Nerd.

    Lembro que quando tive meu primeiro PC (em 1996) ele era simples, sem Audio, sem CD, era Basicão Sem o KIT Multimidia. Ja meu Vizinho tinha CD e Placa de Audio, eu ficava Lendo os HELP dos Programas, e ele JOGANDO! Após 2 anos eu ganhava dinheiro arrumando PC, e ele? ME PAGAVA! Desde essa epoca eu ODIAVA game e amava estudar Info, pois eu sabia que os GAMERS me pagaraiam para arrumar o PC deles, Hoje os "Lammers" são chamados de nerd. Esses Noobs do passado levam um titulo que brigamos muito para ter. Porisso que HOJE não gosto mais quando me chamam de NERD! Porisso to correndo desse mundo virtual onde tudo se vulgarizou!
    Sobre o banheiro, com o perdão da palavra, mais que fz sentido nesse contexto "Bela Merda".

    ResponderExcluir
  3. Na época dos meus pais Nerd era o famoso CDF que tirava boas notas, na sua o cara que estudava muito sobre determinado assunto, na minha a mesma coisa só que tudo junto, se o fulano quer saber muito sobre video-game se isso o faz feliz que assim seja, isso não é banalizar.
    O nerd não era e nunca foi o cara que ganhava dinheiro com sua paixão, pelo contrário, isso se chama empreendedor não tem nada a ver com ser ou não NERD.
    Mas enfim, isso é uma questão de visão e se você não gosta do termo abstraia-se e seja feliz.
    Com relação ao texto, nem tudo na vida tem explicação.

    Bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas