#FFCAFE : 25/02/11

Olá cafeinados, como vão vocês?!
Hoje, estou aqui para mais uma indicação maluca do Café Com mulheres... Minto, não é uma indicação!
Nos últimos dias a Equipe Café tem buscado novidades para cá, coisas estranhas estão acontecendo na cafeteria maluca.
- Aí, aí, aí!!
- Que foi?
- Bate minha mãe :(
Comecemos pela primeira novidade: Acredito que a grande maioria tenha percebido que o blog está com um domínio próprio. Sim, sim www.cafecommulheres.com era uma vontade antiga, mas não se preocupem o blog continua sendo um blog, não estamos ganhando nenhum dinheiro com isso...ainda! Patrocinadores, por favor, eu sei fazer pão de queijo congelado. (ahahahahahah, eu sei mesmo viu?!)
Segunda novidade: A Pri Viotto no dia 01 de Fevereiro (sim, faz tempo), esteve participando do blog Confissões Ácidas, da Dama de Cinzas, como blogueira convidada. O tema do post era sobre o amor e o fim dos relacionamentos. A idéia era logo em seguida lançar uma segunda parte falando sobre  relacionamentos baseados, apenas, em sexo. Mas,  devido a um bloqueio criativo (é chique falar assim, então vamos usar), o post foi adiado o tempo se passou,  mas não esquecemos.

Esperamos que tenham gostado das novidades, e gostaríamos de agradecer à todos os leitores, pessoas que comentam, aqueles que apenas lêem, os que divulgam, contam para amigos / parentes / gato / etc. Enfim, obrigada pelo apoio e sintam-se à vontade a cafeteria maluca é para vocês!

Beijos e abraços, da Equipe Café!



Quando o fim se torna um começo!

Quando as desculpas estão mais que batidas, quando o tempo se torna um empecilho, quando estar com a pessoa amada não é mais tão importante quanto assistir a uma comédia romântica, que "não vale nem 10 reais".

Então, chegou a hora de dizer adeus!
O fim é algo inevitável. Mas será mesmo que quando terminamos um relacionamento estamos "deixando de viver" (como algumas pessoas costumam dizer), ou apenas, encontrando uma nova direção para seguir em frente?!
Já parou para refletir o que faz com que você se atraia por alguém, e o que faz com que você deixe de gostar daquelas mesmas coisas que te fizeram sentir-se atraída?
Não foram as coisas, pois, elas nunca existiram você as colocou ali.
“No início ele era romântico. Levava-me para jantar, conversávamos durante horas. Nunca ficávamos cansados de ouvir as mesmas histórias”
Motivo bem simples, meu amor! Você estava se dispondo a entender, e descobrir o que aquilo tudo, poderia trazer de bom para sua vida. Nada existia, tudo era um grande ponto de interrogação. A única coisa da qual se sabia, era a sintonia e química que rolava nos momentos a sós, mas em uma manhã de natal, tudo fica claro.

O príncipe encantado se torna sapo. A princesa vira bruxa e o cavalinho cria asas.
Asas capaz de encontrar um novo destino. Estamos sempre buscando coisas novas, lindas e belas. Fazendo o impossível para ser feliz.
Não temos certeza se a felicidade está ali, aqui ou lá. Mas seguimos buscando a cada segundo um momento que seja único e inesquecível.

A ideia desse post, era fazer você pensar em tudo que deseja para você, nas coisas que te atrai, nas que não estão dando certo e claro naquelas que são possíveis mudar para se chegar a algum lugar. Refletir é viver!
Se sua relação não é mais a mesma, não existe uma cumplicidade, companheirismo ou seu parceiro não sabe o que te faz feliz. Só tenho uma coisa a dizer: Ele não era quem você sonhou!

Beijos com muita cafeína.
Pri Viotto

Comentários

  1. Eu AMEI esse filme! Achei que merecia levar o Oscar como o melhor do ano!
    Hoje no Agite falamos sobre moda, e no PhD estamos na
    última semana especial dieta. Quer conferir?
    http://agiteantesdeusar2.blogspot.com
    http://phdemseilaoque.blogspot.com

    Esperamos você!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas