#FFCAFE 04/02/11

Por Pri Viotto:

A revista Abril assim como alguns sites conhecidos, possuem um conteúdo interessante de blogs e afins, e passeando por esse espaço, encontrei a Mulher Honesta. Como hoje é dia de #FFCAFE e eu sou honesta ahahah... vou divulgar um pouquinho do que é o universo blogueiro dos conhecidos sites de gente rica.

Ficamos muito limitados acreditando que blog, só existe nas plataformas blogspot e Wordpress, mas alguns jornalistas e críticos (com mais dinheiro que eu e você) acabam ganhando espaço em sites conhecido como o da editora Abril e globo.com.
Claro, tem que haver uma diferença nos dois meios de comunicação, e ela é bem óbvia. Eles ganham para estarem ali, e nós "os fudidos"continuamos no anonimato tentando criar uma rede gigantesca de seguidores para divulgar pensamentos, notícias, etc, sem ganhar um nada! :D
É algo justo? Não, mas nada é justo!
Mesmo gerando aquele preconceito com relação ao dinheiro e o fato de serem jornalistas. O texto é interessante, e Ailin Aleixo me fez rir muito, quem sabe até inspirou para um dia escrever algo do gênero.
Rapazes aprendam algo com o texto e sejam felizes!
Moças de plantão, riam é a única coisa que podemos fazer perante a  esses seres em evolução chamado "homens"!

O Mito da Magueira!

Mulher que diz ser viciada em pau jegue-size tem problema de auto estima. “Amiga, transei com um cara que parecia um tripé!” não soa, para mim, uma coisa gostosa ou sexy, mas incômoda pacas. Algo como trocar carícias com o Obelisco do Ibirapuera. 
Parece que a criatura quer provar que é tão mulher que aguenta tudo, é radical, como se a feminilidade passasse pela régua. É o equivalente sexual daqueles imbecis que entram em concurso de quem come mais em menos tempo: o ser não tem idéia do que é boa comida mas dá show mostrando como se entupir. Grande feito.
Não sei quem começou essa história de que pinto gigante é sensacional. Sensacional é um que seja anatômico, praticamente feito sob medida. Tem cidadã que sonha em encontrar um moço portador de hidrante para poder se sentir preenchida, repleta: ok, se o espaço interno da moça é compatível… Mas existem outros itens milhares de vezes mais importantes que a centimetragem. Diâmetro, por exemplo. Habilidade, óbvio. Língua treinada, certamente. Semancol, sem dúvida. Sensibilidade, decerto. Segurança, absolutamente.
Fico com pena dos homens: tão impressionáveis, tão inseguros. É patética e cômica a maneira que se preocupam com o tamanho do pau– o pior é que, para alguns, esse sofrimento não passa nem com a idade. Alguns até deprimem. 
A verdade é que isso só vira assunto entre mulheres se toparmos com um micropênis ou o dito-cujo for da espessura de um hashi. Caso contrário, somos até bem compreensivas.
Se não dá para confundir seu mindinho com o seu pinto, pode dormir tranqüilo: alguém vai gostar dele.

Agradecimentos: Escritório Jackies , Maria Aline Ribeiro, JMC, Simplismente Marrie, Apenas um lugar para ser, Iaum, Andreya, Laninha, Rossana, Controle Social de Sarandi / PR, Paula..., Simplesmente, Shirley Brunelli Crestana, Patife, Mel Oliveira, Patrícia Ximenes, Lectando-me, Nise, Januária Vargas, Fê Miceli, Carla Farinazzi agradecemos por cada comentário, e por estarem presentes aqui no café prestigiando nossos textos. Obrigado de coração, vocês são importantes aqui no café :D

Beijos e abraços, da Equipe Café!

Você quer escrever uma matéria para o #FFCAFÉ? Mande o seu texto, com o seu nome de seguidor e blog, se tiver, para o e-mail cafecommulheres@gmail.com

Comentários

  1. Oi Meninas,

    Começo comentando a frase: “Nada é Justo”, como assim? O vestido pode ser justo. Rsrs

    O Lance de blogs é meio confuso, vejo por ai a mídia e alguns políticos dizendo: “Os blogueiros são importantes, eles tem comunicação, são capazes de influenciar e criar novas opiniões” ta legal ele se refere a esses “blogueiros” famosos né? Esses mesmos de GENTE RICA! Que são formados em Jornalismo, ou Publicidade! Vejo os blogs que são hospedados em sites como da MTV e POP. Como por exemplo, o Brogui, Bobagento, Não salvo, o que esses caras influenciam? A começar pela questão. O que eles “FALAM”? Pois só postam imagens ou vídeos, com pequenos comentários do tipo: “Existe cada coisa toscas..” ou “Ri muito vendo esse Vídeo” e fora que um blog é apenas espelho do outro, é um tal de “Peguei essa imagem no blog do fulano para compartilhar..” e por ai vai, Blogueiro de verdade, na minha humilde e pobre opinião são os que se utilizam do Wordpress e Blog spot, esses sim criam textos pensantes, mostram sua opinião e etc. Acredito que esses sim TÊM poderes de influenciar! Blogs como o café com Mulheres, Força Motriz, Atitude Substantivo Feminino, Café com Sociologia, Confissões Acidas, Adorável Crítica, entre outros que digamos, vivem no Anonimato.

    Sobre o texto da Ailin, ela diz:
    “Não sei quem começou essa história de que pinto gigante é sensacional”, Ta legal, vai pagar de Santa? Foram vocês mulheres que começaram com isso, a tal liberdade de expressão, a quebra de tabus sexuais, a liberdade feminina e o fim do moralismo, a transada sem compromisso de uma noite após a balada. Foram vocês mulheres baseando nessas mudanças sociais que citei que começaram com essa merda toda de PINTO! Mulheres sempre querem MAIS, é FATO! Mulher é muito, mais muito mesmo, mais safada que homem, são mais taradas que homens, até programa elas tem, bastam assistir o papo calcinha que passa no Multishow, acho as apresentadoras desse programa, tudo VADIAS! Isso sem contar leitoras de blogs como do tal de “Cretino Lover”, o cara ganha milhares de seguidoras falando do que? De COME-LÀS e as mulheres acham isso lindo, muitas ficam excitadas na frente do monitor ainda.

    Então, pagar de Santa é foda. A Ailin acredito fortemente esta sendo uma hipócrita nesse texto, tanto que a pista dessa conclusão vem ao final: “Caso contrário, somos até bem compreensivas.” Sim, compreensivas e não SATISFEITAS, compreensivas ai pode-se ler: TEMOS Dô mais ficamos mesmo assim, antes um pequeno sem graça do que nada.

    Quem tem ouvidos para ouvir, Ouça.
    Quem tem olhos para ler, Leiam,
    Quem tem raciocínio, que pensem.
    Quem tem memória, que guarde as minhas palavras para o futuro próximo!

    O Mundo esta se destruindo, as pessoas se gladiando, a essência das pessoas não é mais percebida, o caráter não se tem mais valor, a moral foi enterrada! A matéria se sobrepôs à Alma, o Dinheiro comprou a dignidade!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Vamos lá.
    Primeiramente, ótimo pensamento "O mundo está se destruindo, etc.,etc...."
    Concordo plenamente, mas com relação ao texto ser hipocrita, bem depende não é. Não vejo hipocrisia, não fui eu que disse que homem precisa ter orgão sexual grande, nem a Ailin, então ela tá certa em questionar.
    E com relação a não estarmos satisfeitas, isso é do ser humano não tem haver com ser homem ou mulher.
    Mas tudo isso, é na minha opinião de merda!

    Bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas