Dicas para gordinhas!

Quem disse que gordinha não é bonita e feliz?

Se você é uma daquelas pessoas, que pensa que mulher gostosa tem que seguir o padrão da anoréxica Gisele Bündchen, sinto dizer que você é um ótario (a).
A mulher com curvas e proporções avantajadas está fazendo cada vez mais sucesso no universo masculino. O que importa realmente não é o que a balança diz, e sim, o que os nossos olhos veem.
Sair bem produzida, perfumada e claro ser educada, fará você atrair olhares por onde passar.
Saber o tipo de vestido que combina para seu corpo é um grande dilema. Não parecer uma capa de botijão de gás é algo díficil para uma gordinha (eu passei por isso, me sentia um botijão de gás infinito ahahah).
Então, seguem algumas dicas:

Corpo Triângulo Invertido (ombros largos e quadril estreito):
Procure usar vestidos com decotes em V, mas tome cuidado com o tamanho do decote e sua marcação. Veja na primeira imagem como a mesma menina parece com os seios sem forma. Use algo acinturado com caimento leve. (dica: sapatos claros são bonitos, mas apagam as mulheres use tons mais chamativos só não exagere, ok)
 Pouco seio e barriguinha:
As estampas costumam ajudar quem tem pouco seio, a faixa escura na linha do abdomem diminui a barriga acinturando e dando leveza ao caimento do vestido. As estampas na barra irão auxiliar nesse "esconde, esconde", além disso você estará linda para o dia- a- dia.

Corpo Pêra (quadril mais largo que o tronco):
 "A dica é marcar a cintura e aumentar os ombros. Tomara que caia, gola canoa e decote de ombro a ombro ajudam a criar esse efeito, deixando os ombros proporcionais ao quadril."

Uma última dica:
Seguir a risca tudo isso que falei, não fará de você linda e maravilhosa. Um belo sorriso e um olhar podem mudar mais que um pedaço de pano.
Abuse dos seus dotes, valorize seu corpo, aprenda a enchergar que você é algo mais que especial e o principal:  não agrida os olhos das pessoas a sua volta, é preciso ter bom senso na hora de escolher sua roupa.Mostrar tudo não é necessário, os homens tem que ter algum trabalho, poxa!
Não sigam o exemplo da Geise Arruda, ela não tem bom senso.


Seja Feliz!

Seja Livre!


Seja linda!
Ser feliz não custa muito, basta ter vontade.
Lembre-se de uma coisa, gorda ou magra você pode se valorizar com pequenas coisas.
Beijos, e até breve!
Pri Viotto

Fonte: Gordinhas Lindas

Comentários

  1. Eu sou a gordinha com pouco peito e barriga.
    Meus braços são finos, o que disfarça bem. Na verdade toda a banha está acumulada na barriga e no quadril.
    Te juro tuuudooo que tento lidar com isso mas não consigo..aí me identifiquei muito com o "otária"
    Sééério.
    Sou muito vítma da mídia.
    Somos torpedeadas com mulheres magras, elegantes..super difícil lidar com isso...muito difícil se achar bela estando acima do peso.
    Tem quem consiga, eu não..por mais que me esforce.
    Mas é foda..fico aqui a espera de um milagre e não mexo um músculo (literalmente) para mudar isso.
    Eu me odeio.
    Vou tomar um café antes de cortar os pulsos.
    Beijos Pri. Tá super maneiro o post, vou repassá-lo as minhas amigas aqui do trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio Srtª Atitude :D
    Não vá cortar seus pulsos, quem vou ler durante minhas fatídicas manhãs de ócio?!
    Acho que toda a questão de ser gordinho, envolve muito a mídia. Estou adorando essa exaltação dos gordos, mesmo não sendo algo bom para saúde, estou aproveitando que não sou mais rejeitada ahahahahah

    Beijos, até!

    ResponderExcluir
  3. Ai tem uma correção... a Geise Arruda não é mais gordinha, ela fez umas plásticas e cirurgias para ser gostosona da moda, mesmo que tenha continuado feia, se achaaa q é uma coisa...A tal da mulher melancia tbm é meio butijão malhado. Acho feio esse tipo

    ResponderExcluir
  4. Eu luto pra manter o peso, sou neurótica com isso, não adianta. Mas conheço vários homens que preferem gordinhas e um que conheço que gosta de mulheres obesas mesmo...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Post bacana!
    Tem homens que gostam de gordinha; outros, de magrinha; uns, de alta e outros, de baixinha. Acho que o que os homens não gostam é de mulher que só pensa em calorias, o quanto vai ter que malhar para queimar o bolo de chocolate e coisas do tipo. Essa preocupação extremada acaba tirando o jeito espontâneo das mulheres...
    Um abraço,
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de mulher.. Gordinha.. Magra, Morena, Ruiva.. i Importante é não ser Ariana..hhahaha

    Mas... Fala de padrões de beleza de Gisele.. e etc.. Dai coloca a culpa na midia, que a midia diz que o padrão é a (gostosa?) da Gisele. Porem São mulheres que fazem a midia, quem domina o mundo da moda é Mulher... Quem Lota as academias são mulheres... Logo MULHERES se assumam.. Como o post diz, gosto é de mulher bem vestida.. Bonita.. Foda-se se é gorda ou magra.. na Cama é Tudo Igual..hahahaha (ops.. as Magrinhas não tem carne para apertar. e Gosto de apertar..) rsrs

    ResponderExcluir
  7. Acho que cada uma tem que ter o estilo que faz se sentir bem. Se sentir bem mostrando mais, ok. Se sentir bem cobrindo mais, ok também. Embora não pareça, somos livres. Gostar de si mesmo e cuidar de si mesmo são os primeiros passos pra se aceitar e ser feliz. Que não se ama, mesmo magra vai achar que é feia. Esse é o problema na maioria das vezes... Por isso tantas plásticas, silicones, botox... Agente quer mudar por fora pra ver se nos amamos... Mas a verdade é que o que buscamos encontramos dentro.
    Mulheres, não sejam bonecas! Sejam mulheres!

    Beijos Prica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas