Agua de Annique


Agua de Annique é o projeto solo da ex-vocalista da banda holandesa The Gathering,  Anneke van Giersbergen. Foi anunciado no dia 05 de Julho de 2007, mesmo dia em que Anneke comunicou aos fãs sobre a sua saída do The Gathering. O estilo musical do Agua de Annique é definido como rock alternativo e pop rock. [A Anneke é uma das minhas vocalistas preferidas do gênero, pois ela canta super bem e é muito simpática xD]

Discografia

Air é o álbum de estréia do Agua de Annique, foi lançado no dia 30 de Outubro de 2007 e possui várias músicas simples, intimistas e belas.


Pure Air é o segundo álbum do Agua de Annique, foi lançado em 2009 e conta a participação especial de vários artistas, como Sharon Den Adel, Danny Cavanagh e outros. Reúne covers de outros cantores e bandas (como Alanis Morissette e Within Temptation, por exemplo) e regravação de algumas músicas do primeiro álbum da banda (Air).


In Your Room é o terceiro álbum do estúdio do Agua de Annique, foi lançado no dia 30 de Outubro de 2009 e conta com uma atmosfera mais "pop" e alegre, com músicas animadas.


Live in Europe trás performances ao vivo do Agua de Annique e foi lançado no dia 15 de Outubro de 2010.

Agua de Annique é muito bom. Recomendo! =D 
Confira abaixo algumas músicas: Beautiful One pra quem gosta de músicas belas e calmas. Witnesses pra quem gosta de músicas agitadas e rock 'N' roll.  Hey Okey pra quem gosta de músicas pops e alegres. Sunny Side Up para quem gosta de músicas leves e com violão.

Comentários

  1. Oi Ká, tô ouvindo Sunny Side up, muito bom! A voz dela lembra mto a da Alanis, vc nao acha? Depois quero conhecer melhor, qual o album dessa música? Qual o seu preferido?

    Com relação aos seus comentários, obg de coração pelas suas palavras. Olhando a sua foto do perfil, pensei: vc estava procurando uma barata no seu sapato?? Hehehe... Brincadeira! Vamos tentar rir dos nossos medos, bem melhor assim, não é msm?? =)

    Um bjo querida e um excelente dia!

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Adoooro o blog de vocês!
    Leio sempre!!
    Entra no meu? :)
    E, se interessar, me segue? *-*
    beijinhos
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lis!
    Eu gosto muito da voz da Anneke! Sunny Side Up é do álbum In Your Room de 2009. Quanto aos álbuns, gosto mais do In Your Room e do Air! =D Recomendo que vc ouça as músicas Beautiful One (Air) e Adore (In Your Room).

    Quanto a foto do sapato kkkkkkkkkkkk Não, não era uma barata. Neste dia eu andei DEMAIS e queimei o pé no asfalto quente. Eu tava vendo se tinha alguma marca no meu pé e a Priscillouca tirou a foto HUAHAAUAHAUAHAUAHA

    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas