Seja um Cafeinado

Olá, cafeinados!
A promoção acabou, 2011 se iniciou e bora... divulgar o ganhador da promoção "SEJA UM CAFEINADO".
Lembrando que a ganhador (a) terá 03 dias para responder nosso e-mail, informado local de envio do prêmio, junto ao endereço completo.
Caso isso não aconteça, teremos um novo sorteio.
Espero que você sortudo ou sortuda, goste de seu presente de Natal atrasado. E se vocês querem novas promoções, é só acompanhar o site, 2011 promete ;D
Quem quiser uma caneca personalizada também é só entrar em contato conosco, fazemos um preçinho camarada ahahahaha

Beijos e abraços da Equipe Café!

Curtam o video e descubram: A GANHADORA!!!

Comentários

  1. É.. nÃO FOI DESSA VEZ! fELIZ 2011 MENINAS!! bJU!!

    ResponderExcluir
  2. Por um número eu não ganhei :O

    Parabéns pelo prêmio, Viviane!

    Feliz Ano Novo para toda a Equipe Café e todos os seguidores. Tenho certeza que em 2011 o blog vai bombar.


    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. A gente torce para isso, Vera ahahahha

    Feliz 2011 uhuuu
    Bjs meninas e meninos :D

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEEEEEEEEEbaaaaaaa eu ganheiiiii, huahuaua, nem acreditei, falei pra mim mesma: han?eu ganhando algum sorteio, só pode estar errado!!!! Aeeeeeeeeeeeeeewwww já comecei bem 2011, tudo bem que não foi a mega sena mas já é um prêmio e um sorteioooo...e isso nunca acontece cmg!
    Obgdaaaa pessoal

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh...

    Falei que o Nº 1 nunca ganha... Por que fui o primeiro heim??? rsrsrs

    Parabéns Viviane... Me chama para tomar café nessa caneca..hahaha

    2011 Promete mesmo, a Pri vai ficar rica..hahahaha

    Beijos não me liga!

    ResponderExcluir
  6. DEUS TE OUÇA THIAGO, DEUS TE OUÇA!

    ahahahahahah, me contentava em ganhar 16.000,00 mil reais por mês. Deveria ter sido deputada..

    ahahha

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Thiago foi o primeiro e eu a última.
    Foda.
    Merda.
    Também..nunca ganho nada..
    Mas olha só..ontem eu tive um lapso da alegria de ganhar..porque vc disse que era para responder o e-mail..aí..ao invés deu vir aqui eu fui no e-mail...e tchan-na..tava lá um e-mail de vcs...
    Eu: Huuull
    Que cagada!!

    Quando entrei era tipo "obrigada pela participação"

    Brochei..pfff

    Bom...podem fazer de novo, tá..
    A diretoria agradece.
    Um dia eu ganho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas