A onda do emburrecimento coletivo.

Mais alguém, assim como eu, acha que a Tv brasileira está se tornando um esgoto público aberto, cheio de dejetos monstruosos e pegajosos?!
Se não bastasse ter diversos apresentadores incompetentes, ou apenas mau preparados. Agora temos "pseudo-celebridades" excêntricas com um excesso de feiura e nenhum pingo de educação de "finessi" .
Não tenho o hábito de assistir tv aberta, não tenho dinheiro para pagar tv a cabo (sou pobre, por enquanto...segundo o Thiago Nalli, em 2011 serei Rica. Rá, babem), assisto TV por osmose ( é o nome dado ao movimento da água entre meios com concentrações diferentes de solutos separados por uma membrana semipermeável, segundo A Wikipédia).
Assistir quer dizer, ver do começo ao fim (quando o sono deixa). Não me enquadro nesse perfil, mesmo assim vejo por osmose essa pequena lista de programas:
  • SBT: Supernatural, filmes do Cine Belas Artes (quando presta) e Eu a Patroa e as crianças.
  • Record: Todo mundo odeia o Chris e matérias do Domingo Espetáculas (quando tenho saco).
  • Globo: Filmes e A grande família.
  • Band: A liga e filmes antigos de 1992 ( a Band é sempre saudosista)
  • Rede TV: Pânico (uma vez na vida outra na morte, tá faltando só a morte agora) e SuperPop para dar risadas das besteiras da Raquetuda (referência as enormes mãos de Luciana Gimenez).
Mas o tema não é o que assisto, mas é o que realmente presta, ou seja, NADA!
BBB11 tá aí para provar que não presta, mas mesmo assim TAMO JUNTO!
É um tal de provinhas sem nexo, gente confabulando tentando provar quem deve sair e quem deve ficar e nada acrescenta a vida do brasileiro, mas é como eu disse: TAMO JUNTO!
Todo mundo critica as novelas da globo, mas pelo menos tem algum ensinamento, alguma cultura para passar para o povo desprovido de dinheiro como eu, ao contrário do "Big Bosta Brasil 11" e claro, das coisas que assisto.
Se fosse um reality show com pessoas normais, defeitos normais, feiuras normais, com um pingo de inteligencia fazendo coisas das quais fossem motivadoras, como ler, aprender inglês, mas nãoooo...o négocio só mostra bunda, peito, perna e quando você acha que a câmera irá captar alguma frase significativa VEM O PODER DA EDIÇÃO e mostra a Xoxota da boneca que futuramente aparecerá na Playboy.
Porque não um reality show sobre profissões, tipo algo como o Justos fazia em "O aprendiz". Só que algo mais real, saca? Ninguém era um executivo fodão ali, até parece. Duvido muito [poder da edição ]!
A tv brasileira não só dá vergonha, como também deixa o povo burro:
Para eliminar a celulite ligue, 0800 789 789 01 .
Para  eliminar a bunda mole ligue 0800 789 789 02.

O brasileiro não tem nem a capacidade de decorar um número?!
Na minha época, anotávamos um número extremamente complexo em um papel e depois discávamos. Que é, acabou o papel e a caneta?
- Ah...tem que facilitar, Srta. Capuccino.

O sexo continua do mesmo jeito, ninguém consegue satisfazer ninguém, isso nunca deixou de ser complexo. E você deixou de fazer? Não, com certeza não!
Então larga de ser preguiçoso e busque informação ao invés de se emburrecer com gente que acredita ser queda de pressão ataques de vómito.
Me chama de ótaria, me esculacha, mas não brinca com minha inteligência!!

TV brasileira = Emburrecimento coletivo
E tenho dito.

Beijos Pri Viotto.

Comentários

  1. A TV aberta está um lixo mesmo. Eu tb não tenho TV a cabo e nunca tive (nem mesmo na época em que tinham vários "miaus" no bairro haha)

    Apenas assisto os programas Inglês com Música, Chaves e A Grande Família haha Isso pq os dois últimos nem é sempre, assisto de vez em quando... rsrs Eu tb assistia a novela Passione de vez em quando, mas a novela acabou e não estou acompanhando a nova... rsrs

    Nem curto BBB, perda de tempo. Mó marmelada do caramba ¬¬

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Concordo que a tv não tem NADA! Mas eu linda assisto o bbb..
    E que um motivo real para isso: http://www.youtube.com/watch?v=jGSOP9ALsVg

    Chorei de ri com essa mulher caindo!

    kkkkkk

    Sorte!

    ResponderExcluir
  3. Olá, concordo que a tv brasileira tá de mal a pior. Um horror!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Cara, pra completar, os apresentadores de TV na verdade não fazem os programas para o publico, fazem para enaltecer os proprios egos. Coisa absurda!
    Faz tempo que não assito bosta nenhuma na tv, quer dizer, minto, assisto CSI e Two and a Half Men. As vezes, também o Chaves, mas repete tanto que nem faz muita diferença assistir ou não.
    No geral, os programas de tv servem um pouco pra fazer análises filosóficas. Pensa bem: a troco de quê a Ana Maria Braga conversa com um boneco, um fantoche, num programa que teoricamente seria/é para adultos? será que eles acham que mentalidade do povo é tão infantil assim? será que eles acham que o povo é retardado e parou na idade mental de sete anos?
    Bem disse o William Bonner uma vez que o espectador brasileiro tinha o QI do Homer Simpson. Deve ser assim que eles pensam de nós.

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que eu acho? Quanto mais exigente ficamos com a programação da tv, mais evoluímos!
    Não tenho saco para novelas com roteiros óbvios; BBBs com desconhecidos no cio buscando 5 minutos de glória; filmes violentos etc etc.
    Prefiro blogar, ler jornal, assistir a bons filmes ou... dormir! Sinceramente, acho que evoluí.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Puts Meu...

    Você escreveu x0x0t4 aqui... que Feio.. (Ta Legal, me excitei na leitura..haha)

    E sim, você vai ficar rica agora em 2011.. Quanto a TV.. Bem.. Tipo.. Concordo com o Senhor Critico disse no Blog dele sobre Inutilidade na TV..rsrs

    ResponderExcluir
  7. Por isso que TV de assinatura que era uma artigo de luxo, está crescendo cada vez mais. Para quem gosta de assistir TV, não dá pra ficar só com a aberta, ou então vc se emburrece para assistir...

    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas