O futuro da humanidade e o sexo.

Devido a conversas no twitter com o seguidor Aldo Henrique, do blog Eu podia tá roubando! Decide falar sobre algo que algumas pessoas possuem preconceito em expressar, outras apenas se prendem ao padrão da sociedade, em que tudo deve ser politicamente correto.
Para desenvolver o assunto, vou dizer como tudo começo.
-Tava eu lá, né?!
-Aí....SE NÃO SABE MENINA! Ele falou assim...oh! rsrsrs....
Vejam:
Aldo_Henrique "Todo homem quer uma mulher com apetite sequíssual!"
@priviotto: @Aldo_Henrique e toda mulher quer um homem, que saiba dar atenção para ela na cama. Não é só meter, tem que sentir.
Tenho total certeza que alguns homens aqui me chamaram de feminista, mas analisem o fato comigo:
Perdemos horas fazendo as unhas, passando cremes para ter a pele suave, macia, cheirosa e gostosa (porque, esse slogam funciona mais o produto nem tanto).
-Só um creminho, meu filho?
NÃO! Tem creme para estria, celulite, esfoliante, para queimar gordura, para abrir poros, se bobiar tem creme para fazer o creme, dar o resultado desejado. Enfim, passamos horas nos preparando, escolhendo a roupa, calçinha, sutiã e claro, gastamos dinheiro com isso. 
E no momento mais espero, o filho da mãe olha para sua cara de relance, tasca um beijo de 05 minutos, leva mais 05 minutos para tirar a roupa (adiciona mais uns 05 minutos, para ele conseguir entender o sistema de abre e fecha do sutiã) e 10 minutos para ele fazer o serviço. Pronto, acabou!
Você olha para ele, e filho da P$%& fecha os olhos. 
CUSTA OLHAR PARA A MULHER DEPOIS?
E vocês ainda pedem "apetite sequíssual"?! Ralamos por nada!
A maquiagem ele diz: "Você fica mais bonita sem"
A calçinha e o sutiã: "Tá linda, amor" (os pensamentos: "Nossa a Lara Croft de shortinhos, no Tomb Raider para Xbox 360, ficou show de bola. Será que ela vai ligar, se eu for ali jogar um pouquinho?")
A pele?! Ah...sim, a pele. Essa ele só lembra depois, quando a mulher o chutar ou quando o relacionamento acabar, e então ele diz para o amigo: "Porra, ela tinha uma pele macia"
DEPOIS MORRE, E DIZ QUE NÃO TEM SORTE!

HOMENS, não me envergonhem, olhem para a mulher, apreciem sem moderação. Façam o mesmo que fazem ao ver um jogo de video game com gráfico do c$%#.
Visualizem o Final Fantasy na sua mulher!. Perca o mesmo tempo que você perde jogando esses rpg's, mas por favor, POR FAVOR, façam uma mulher sentir.
Meninas, se nada mudar se eles forem incapazes de perceber esses pequenos detalhes, digo o que acontecerá no final dos tempos: Toda mulher terá um vibrador e não um marido!
Isso é sentir: apreciar as pequenas coisas, mesmo que para isso você precise entender de calçinha e sutiã. Brinca com a calçinha, ela vai sentir vontade de você tirá-la, faz charminho ela adora. E se você é homem e não sentiu vontade de estar no lugar do cara da foto, de beija-la,  assoprar o corpo dela, tocá-la, apreciar a pele dessa linda moça ver o "que é, que a baiana tem", acaricia-la dos pés a cabeça. Você é gay! E se você é mulher e não sentiu vontade de estar no lugar dela, e receber tudo isso de um cara com a barba mal feita, você é trouxa e eu agradeço por isso. Sobra mais!
Os homens querem, as mulheres também. Nenhum dos dois muda, e a vida vai e vem.
Beijos, Pri Viotto!

Comentários

  1. Eu coloquei a frase se zoação...haushasuasu. Nenhum homem 'comum' consegue segurar uma mulher com apetite sexual de verdade. Sejamos sinceros: Onde uma cara que leva 10 minutinhos pra gozar vai aguentar uma mulher com apetite sexual? Não mesmo.
    A sociedade é machista. Seguem à risca a idéia do comer-virar-dormir. Triste isso.
    As pessoas não entendem que a verdadeira noção de prazer não está só na cama, mas também em outras situações.
    Sexo é bom, e tudo que é bom merece a devida atenção e dedicação.

    Beijos, meninas!

    E obrigado por mencionar o blog. s2!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu post! É bem isso mesmo, sempre o abismo entre o querer masculino e o feminino.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Texto Feminista.

    Esse texto esta falando de uma maneira que vêm sumindo, como se a mulher fosse uma vitima dos prazeres sexuais masculinos. Porem com o fim da moralidade e a tal liberdade descontrolada, as mulheres estão virando homens.
    Hoje em dia uma mulher te olha e diz na cara de pau.
    - te "faço" facinho, vamos ali no canto.
    E diga um Não a uma mulher dessa...
    Mulher anda querendo semrpe mais, homens com musculos difinidos, pênis maiores, maiores parceiros e etc.

    Infelizmente o Futuro da humanidade é SEXO!

    ResponderExcluir
  4. Num sei se é porque eu namoro há um tempo já...mas acho que o apetite sexual deve ser somplemento e não o único elemento. Eh isso mesmo, Pri, se é pra fazer, que faça com gosto...mas tem homem que não veh este gosto pq num tá com quem gosta ou gosta de todas ao mesmo tempo e não gosta de nenhuma exatamente! A relação a dois é tão legal quando é compartilhada com verdade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas