Inglês com Música

Eu quero, eu preciso aprender a falar inglês. Vou me matricular em um curso de inglês, mas enquanto a minha situação não permite vou ouvindo músicas com letras em inglês e assistindo filmes e seriados legendados (ajuda bastante, tudo que sei do idioma aprendi assim). Recentemente, descobri um programa de TV muito legal para quem quer aprender a falar inglês. Inglês com Música, trata-se de um programa de competição entre duas equipes formadas por alunos de Etecs e Fatecs de São Paulo. A competição envolve inglês e música (duas coisas que simplesmente adoro). Além disso, há uma professora de inglês que dá algumas dicas sobre o idioma.  Very good! =D O programa é exibido pela TV Cultura, aos sábados, no horário das 14h00.

Assistam abaixo um pedacinho do programa Inglês com Música:

Comentários

  1. Oi Ká...

    Gostei desse Post, assim como você preciso aprender o Inglês (Embora eu não goste..rsrs). Infelizmente o mercado de trabalho hipocrita pede o Inglês, então vamos aprender né..
    Adorei esse Video e nem sabia desse programa, já estou buscando mais informações sobre ele, e o melhor é da TV Cultura, TV Aberta.. Uhuu Assim ninguem pode dar a desculpa que não "pega" esse canal em casa.

    Bora fazer um Curso de Inglês? Preciso do Inglês e Espanhol, junta um pessoal que é tudo do mesmo bairro (Você, Pri Viotto, Dani Araujo, Senhor Critico, etc..) e vamos a uma escola (tem a Wizard né?) e tentamos um desconto..rsrs Com certeza eles vão dar um desconto..

    Alô Wizard.. Tenho aqui um grupo de futuros alunos, rola desconto?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti a esse programa e achei muito interessante esse tipo de avordagem. Desperta o interesse do aluno!

    ResponderExcluir
  3. Você tá danada!! Rs.. Mas parece divertido mesmo! Bju

    ResponderExcluir
  4. Quando eu tiver trabalhando, quero fazer um curso de conversação em espanhol e retomar os meus estudos em língua inglesa. Graças a Deus eu tenho facilidade em aprender línguas estrangeiras.

    Segundo os estudiosos em metodologia no ensino-aprendizagem de línguas, cada indivíduo aprende de uma forma, ou seja, nem todas as pessoas conseguem aprender muito com essa metodologia.

    Essa Amanda Acosta fazia parte do Trem da Alegria, grupo infantil da década de 80 #mesentindosupervelha huahuahua


    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. A banda começou o programa tocando "Smooth Criminal", uma das músicas do MJ que eu mais gosto. Legal! ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei a estudar num curso de inglês com 11 anos e com 18 terminei. Por falta de dinheiro não estudei outras línguas mas sei que teria facilidade, porque mesmo com pouca prática não esqueci quase nada do que aprendi do inglês.
    Tanto que das secretárias aqui no estúdio eu sou a única que atende os canadenses que são parceiros do estúdio.
    É importante profissionalmente, mas é bom demais poder se comunicar com outras pessoas do mundo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Obrigada pela dica! Muito bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. eu assisti já, gostei desse programa. Assisti qdo era a música do Bob Marley. Is this love, acho q eh esse o nome. Foi bem interessante, a professora é ótima mesmo. Mas a apresentadora é toskinha heim, se achaaa a cantoraaa e a foda do inglês...uahuauha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas