Follow Friday Café 2011


Hoje é sexta feira!  Chega de canseira / Nada de tristeza / Pega uma cerveja / Põe na minha mesa... Ok, foi tosco-mor #FAIL kkk   É dia de Follow Friday Café? Yeahh \o/ 

Ano novo, tudo novo (não tudo, mas vocês entenderam hahah).  Simples, o Follow Friday Café vem com novo formato em 2011... Continuará a acontecer todas as sextas feiras e continuará sendo o  dia de seguir algo, buscar o novo e inovar.. Serão postadas, semanalmente, indicações de filmes, sites, livros, músicas ou qualquer coisa que passar por nossas mentes. 


Dica por Pri Viotto

Como tudo em nossas vidas é enrolado, que tal curtir um cinema no final do semana? Juntar a família, os amigos ou sair com o namorado, ficante ou sei lá  o quê. 

Pois bem, a dica de hoje vai para o filme:
OS ENROLADOS ( Tangled)

O filme é mais um daqueles revivais da Disney, que contam a mesma história, mas com uma linguagem adaptada para as novas gerações. Rapunzel, alguém se lembra dela?! A princesa aprisionada em sua torre, com longos cabelos dourados? Nessa versão, veremos uma princesa  totalmente diferente, que decide não viver mais daquela forma e fazer um acordo com seu príncipe, digo, o ladrão pé rapado procurado por todo o reino. Como não é de se estranhar, ele, mesmo sendo um ladrão, despertará em Rapunzel o sentimento sublime e enigmático: o amor. Ela não resistirá aos encantos do narigudinho!

Curiosidade do filme: Luciano Huck é o narigudo dublador desse filme, ou seja, se você não quer ter a sensação de estar vendo "Ohhhhh Caldeirãoooooo", veja o original, mas se quiser conferir a atuação do "narigusdiz", boa sorte!


Essa foi a dica de hoje, e aí vai um café?

Confira o trailer do filme DUBLADO! [Editado em 07/01/11 às 19:52] 
Devido a comentários sobre a dublagem do trailer abaixo, descobri o seguinte fato. A primeira dublagem foi feita por Raphael (não sei do que), mas segundo dizem, um dublador profissional.
Mas se você for aos cinemas, verá o filme dublado por Luciano Huck. 

Confiram os videos abaixo.

 


Agradecimentos da semana: Magnum, Patricia Romanato, Tiago Lusitano, Keila, Iris Cenatti e Senhor Critico sejam bem vindos ao Café Com Mulheres.

Beijos e abraços da Equipe Café!

Comentários

  1. Adorei a dica do Filme.

    Gostei do trailer e já anotei na agenda para ir assistir. Porem juro que não reconheci a voz do Luciano. Pode ser problemas de meu Som, mais a voz é bem diferente do cara que diz: Loucura, Loucura...

    Muito obrigado pelas Boas Vindas.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma mulher/criança! Adoro desenhos... e pelo trailer esse será bem legal.
    Já tinha ouvido o Luciano (intima né) falar a respeito da dublagem... mas tenho a impressão que não é ele que está falando.
    Será que preciso limpar os ouvidos? rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meninas, já havia assistido ao trailer e só reconheci a semelhança do nariz. enfim, como não sabia que era o 'Lu' passou despercebido. compromisso com minha afilhada assumido: assistir ao filme dia 11.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Vou levar minha filha para assisti! Bju

    ResponderExcluir
  5. rsrsss que graçaaa, muito legal. Num vi ainda...mas nem sei se vou ver no cinema...o Belas Artes tá mais necessitado, dps de terminar os filmes lá, aih compro o pirata do cinemark...rss

    ResponderExcluir
  6. Gente vocês não são malucos, postei a atualização ai no blog, o video que vocês viram foi o original. Lançado pela Disney no final do ano passado, a cafeína afetou meu cerébro.
    Como tinha o link, nem me atentei a isso, só me liguei nos comentários de quem era o dublador.
    Enfim, tá aí a explicação.

    Beijossss no coração!

    ResponderExcluir
  7. Cara, detesto consumismo!!!!
    Nem tem o que comentar... rsrs

    Voltamos á ativa com tudo no 'Queremos falar de Música!'
    Dâ uma espiada lá depois
    Ótimo sábado pra você!
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  8. Estou passando aqui no blog pela primeira vez. Café com mulheres? Pelo visual do blog estou me sentindo um intruso, será que vão me aceitar ou aturar por aqui?
    eheheh
    Obrigado pela visita no meu blog e seguir, e claro, estou retribuindo.
    Que 2011 seja de mudanças positivas em tudo para todos nós.
    Bom domingo.

    William

    ResponderExcluir
  9. Assistí o filme! Adoreeeeeei!
    Assisti em X-D e fiquei impressionada com a qualidade! Eu mudaria só uma coisa... a voz do Flynn Rider, porque não gostei muito da dublagem do Luciano Huck, e fica chato quando o personagem canta e a dublagem da musica é bem diferente da voz do Luciano... Mas fora isso ameeeei!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas