#FFCAFÉ 28/01/2011

E aí galera cafeinadaaaaa!!!

Sexta-feira, dia de relaxar e refrescar a cuca.... Então.... Bora lavar o cabelo!!! (ahn?...rs)

Dica por Dani Araujo:

Gente, tem um canal no youtube que eu adoro o Truques de Maquiagem! Nesse canal tem uma mulher super maluca (no bom sentido) que ensina como cuidar do cabelo, dá dicas de maquiagem e outras coisitas mais! Mas se  tem uma coisa que eu adoro é mexer no cabelo, principalmente cortar, lavar e experimentar produtos novos... Ela, Paola Gavazzi, dá dicas por exemplo, de como lavar o cabelo, o shampoo certo e como hidratá-lo.

Escolhendo o shampoo certo:


Agora vamos hidratar o cabelo e ficar com cara de ricaaaa!kkk


Agora é hora de fazer carão! Faz carão pro gato, se não tiver, chega naquele paquera que tá te enrolando porque agora vai, mas se não virar de vez, não esquenta não, o problema deve ser com ele....ahuhuahaua

Ah, detalhe... Rapazes, essas dicas também servem para vocês, principalmente os que gostam de ter os cabelos compridos, os cabelos devem sempre estar limpos, hidratados e é claro cheirosos... Nós mulheres adoramos homens que se cuidam!

Boa sexta para todos!
Beijos!
Equipe Café

Comentários

  1. Ainda bem que vc falou que as dicas servem pros rapazes, porque homem cabeludo que não cuida do cabelo ninguém merece!! hehehehe!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. meninas...
    dicas de como cuidar melhor dos cabelos são sempre benvindas../adorei.
    e lógico , só gostamos de meninos cheirosos...e bem cuidados...rsr
    tenham um fds perfumado.
    bjuivos no coração.
    loba.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o "eu sou ryca" haauahauahauah
    Tb acho que os homens, principalmente os cabeludos, têm que cuidarem da juba kkkkkkkkkk

    Adoro cabeludos s2 haha

    O Tuts devia ler este post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Gente! Acho que uma das melhores postagens já vista aqui! EU ADOREI!! O 1° é tudo! Não sabia dessa historia de transparente e reaparei que realmente, o meu shampoo anti-residos é transparente!!
    Tudo bem que no 2° ela gasta uma aguá da poha (Sim, eu sou chata e cuido do meio ambiente), mas vlw a dica também, essa eu já sabia! Adorei mesmo, parabéns Dani!! (A Dani que fez a postagem, mas parabéns meninas também..Rs!)

    ResponderExcluir
  5. "homem cabeludo que não cuida do cabelo ninguém merece!!" pura verdade, eu conheço uns carinhas cabeludos que tem a sorte de ter cabelo liso sem ondulação e não ligam para o cabelo... tiste tiste...

    ResponderExcluir
  6. "o meu shampoo anti-residos é transparente!!" eu pensei a mesma coisa, lembrei do shampoo anti-resíduo também. E essa dica serve para todos os tipos de cabelos... Também me amarrei nos vídeos dela...

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas coisas, já to indo lá... eheheh

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Vi os vídeos daqui e achei o máximo. Eu entendo um bocado de cabelo e já sigo as dicas desses dois vídeos. Afinal quem tem cabelo complicado, cacheado, misto, acaba aprendendo de tanto apanhar... eheheh...

    Achei Paola muito divertida e carismática, ela dá um toque de humor muito legal, vou acompanhar.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Passadinha rápida na correria pra agradecer a visita. Seja sempre bem-vinda lá no blog.

    Ah, adorei o post sobre alienação... (ando chateada com galera discutindo BBB e nem aí pra nada sério, mas enfim...)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas