Último post do ano

Último post do ano. São tantas emoções (frase clichê, eu sei). Dois mil e dez foi um ano importante para o  Café com Mulheres, afinal foi durante este ano que tudo se iniciou. O blog começou a “engatinhar” em Abril de 2010. Uma idéia simples, as garotas queriam apenas escrever sobre variados assuntos e compartilhar um pouco de suas visões de mundo. Visões diferentes, pois as pessoas são diferentes. E o blog está aqui até hoje.
           
Gostaríamos de agradecer aos nossos amigos, seguidores e comentaristas que, de algum modo, colaboraram com o desenvolvimento deste blog. Aos que nos deram sugestões, comentaram em nossos posts... Enfim.  A troca é algo bastante interessante. É muito gratificante postar algo e ler um comentário de alguém que leu o seu post e tem algo de relevante a dizer.  Como já foi dito, é uma troca, pois alguns comentários citam algo que não tínhamos parado para pensar ou apresenta uma interpretação diferente dos fatos. Nós gostamos desta interação. E é exatamente o objetivo do blog... Um bate-papo sobre assuntos que consideramos interessantes.

É isso, pessoas cafeinadas, até o ano que vem.  Que 2011 seja repleto de felicidades, paz, realizações e muito café!!!

Com carinho,
Equipe Café.

Comentários

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas