A queridinha da mamãe!!!

Eu prometi aos meus rapazes cafeinados e estou cumprindo. 
Natalie Portman
Sinceramente, acho essa obsessão masculina bem "futilzinha"! Natalie não tem nada de especial, é uma mulher como outra qualquer, o que a diferencia das outras é apenas a quantia absurda de dinheiro que os bancos possuem em nome da atriz, produtora e diretora, e, claro, ela faz aulas de balé desde os 4 anos de idade, fala inglês, hebraico, francês e alemão. Mas fora isso, ela é normal, não é?! Faz cocô e xixi, tem gripe, fica com o nariz cheio de "caquinha", acorda sem vontade de se arrumar e come sanduíche lendo artigos e com suas coisas espalhadas. As duas considerações finais eu tenho provas, veja:
Mesmo assim ela é uma Deusa (definição propagada por fãs idiotas que descobri na internet. Sim, eu pesquisei sobre ela e vi uma exaltação ridícula, por isso minhas indagações sobre a atriz).

Natalie Portman começou sua carreira aos doze anos de idade, interpretando a personagem Mathilda no filme O profissional, um ótimo filme eu recomendo. Para conferir o trailer (só encontrei a versão em inglês) clique aqui.
Natalie foi realmente reconhecida, após sua interpretação de Padmé Amidala, em Star Wars. Particularmente eu penso que isso aconteceu, devido aos nerds sentirem atração por mulheres simples, até porquê, eles sabem que nunca pegaram uma mulher melancia, logo, precisam se apaixonar pela simplicidade, simpátia, doçura e todos os sentimentos que fazem uma mulher de verdade ser especial.
São esses sentimentos que construiram a carreira de Natalie Portman, contribuindo para sua aceitação com o público em especial "Os Nerds". Em 2011, para a alegria dos cafeinados e amantes do cinema, teremos a presença de Natalie em três filmes. "O cisne negro", onde interpretará Nina uma dançarina de balé, com estréia prevista para 04 de fevereiro. O filme "Thor" onde protagonizará a personagem dos quadrinhos da marvel Jane Foster, com estréia prevista para 20 de maio. E por último, e não menos importante, a comédia romântica "Sexo sem compromisso" com previsão de estréia para 25 de fevereiro. Mulheres adoram esse tipo de filme, então estarei lá para ver Natalie Portman interpretando Emma Franklin ao lado do Ashton Kutcher (ok, rapazes falei demais de mulher, eu tenho direito de colocar um homem por aqui...ai ai... Ashton Kutcher). Quem quiser conferir os trailers de cada filme citado, os links estão no final do post. Fiquem com mais fotos de Natalie Portman.

Quem disse que foi só a tal da Carolina Dieckman teve coragem e originalidade ao raspar a cabeça? Ela copiou da Natalie Portman!!
Cabelinho feito, chapinha mal feita, olha a raiz...eita lasqueiraa!
Trailers dos filmes:
Cisne negro : Link
Sexo sem compromisso: Link
Thor: Link

Ps: Os dois últimos estão sem legenda, quem encontrar por aí me manda via e-mail, deixa comentário que eu publico aqui, certo? Beijos e muitooo café pra vocês!

Comentários

  1. Cacetada! Mesmo sendo ofendido de modo subliminar, eu gostei do post...hushusahusashu. A Natalie Portman é gata demais, talentosa e versátil.

    Até sem maquiagem essa mulher é perfeita.

    Obs: Eu não sou um NERD. Só sou apreciador da beleza simples, doce e feminina.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Para mim a atução dela no Profissional foi perfeita! Sorte!

    ResponderExcluir
  3. Todo nerd gosta de mulher normal..vc tem razão. Ainda bem que gosto de nerds senão eu tava frita.
    Meu marido é fã da Natalie rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  4. uhahauha muito legal o post!
    Adorei os comentários da autora, conhecida como Pri. A Natálie é bonita sim, mas é uma beleza mais para natural, num é extravagante, é bonita justamente por isso, ela tem um ar meio sapeca e sentimental ao mesmo tempo. kkkk
    Mas algum carinha trocaria ela por mulher melancia????!!!ou geyse arruda???
    se sim...meu conceito de mulher bonita deve estar mtooo antiquado!

    ResponderExcluir
  5. A menina é bonita, mas também acho que existe um certo exagero. Há outras atrizes tão bonitas quanto, como também mais bonitas.

    Putz, eu acho a mulher melância mó feia hauahaauah O.O

    Acho que exemplo de mulherão é a Beyoncé, rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. FALO E DISSE!!!

    ELA PRA EU É A BELEZA COMUZINHA. E CONCORDO COM O DE CIMA BEYONCÉ É LINDA MESMO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas