Frota do mundo feminino.

Após fazer filme pornô com homossexuais e posar para revista gay Alexandre Frota posa para ensaio fotográfico vestido de veú, grinalda, salto alto, e claro, com direito a buquê de flores. 
Rick Martin já saiu do armário, será que o Frota vai sair também? #FicaDuvida

"Eu pego a mulher que me dá vontade de pegar. Sou um admirador de mulher, de todo o tipo". (E de homem???)

Ensaio fotográfico para a revista 'Trip

Lembrando que não estou fazendo apologia a homossexualidade. O tema é muito extenso, e tenho a seguinte opinião: é apenas uma opção sexual de cada um, o corpo é seu, use-o como quiser e seja feliz. Que existe preconceito na sociedade isso todos temos total consciência.
O que estou tentando fazer aqui é apenas puxar um gancho através dessa imagem, que me fez rir ...(Frota é sempre polêmico e engraçado, mesmo sendo todo saradão ele consegue ser um bobão...srsrsrs) e  claro mostrar essas outras fotos  "UI...CUECÃO DE COURO!"
Rapazes a próxima vez comento sobre a Natalie Portman, já que ela também está fazendo sucesso com o universo masculino. Mas esse é outro assunto, borá para as fotos?!
Beijos, até a próxima.

É isso aí, dedão positivo do Frota do mato pra ocês!

Comentários

  1. Achei muito legal a foto dele de noiva! Achei artístico até, não me fez rir. Mas ele gosta de ser polêmico e eu acho isso tosco...

    Ah, e homossexualismo não é "opção", né? Ninguém escolhe, descobre-se. É tipo nascer peludo ou não. O problema é que isso virou um pouco moda, então perde-se a seriedade do assunto.

    E relaxa Pri, não precisa encanar com "apologia ao homossexualimsmo". Não está fazendo, mas mesmo se vc estivesse fazendo ... isso seria bom, né? Seria ruim se fosse apologia ao crime, à violência, à coisas erradas. Mas homossexualismo não é algo errado. Pode defender o quanto quiser. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O Fruta...ops, Frota é uma figura. Escuto há tempos dizerem que ele é homossexual. Só não saiu do armário. Mas cada um na sua, não é mesmo.
    O preconceito é coisa de pessoa fútil, ignorante e que não sabe viver com as diferenças.

    Mal posso esperar pelo próximo post sobre a Natalie Portman. Eu amo a Natalie Portman. Eu me casaria com a Natalie Portman...

    Beijões.

    ResponderExcluir
  3. Lali, claro que é opção. Não é doença, nem disturbio genético, simplesmente o homem se sente mais atraido por outro homem, ou a mulher se sente mais atraida por outra mulher.
    Não digo só em relação afetiva, mas carnal também. Bem, homessexuais costumam pensar muito em sexo, pelo menos os que conheci eram assim.
    E eu acho sim que é uma opção, é como seguir uma profissão que vc gosta e uma que te agrada, você escolheria qual?

    Falei que os homens estão adorando Natalie Portman...eeii Franklin vc tem namorada que eu sei, eu acompanho seu blog...ham!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Frota ??? Credo. Que nojo...

    To reparando as mudanças no Blog..rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que tem tantos "meninos" mais graciosos e jeitosos que poderiam tirar a foto vestidos de noiva haha Não me levem a mal, mas eu tb ri quando vi o Frota vestido de noiva kkkk xD

    Eu tb acho que isso tem mais a ver com "vocação" do que "opção". Mas tanto faz, rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Achei super maneira a idéia do ensaio e ainda mais com ele! Independente da opção sexual dele, as fotos devem estar ótimas e eu estou doida pra ver!! (e rir!)

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre acho engraçado homens vestidos de mulher, por isso eu também ri muito ao ver o Frota vestido de noiva. Isso tem nome? rsrs

    Lembrei agora do programa “Sexo Frágil”, no qual alguns atores famosos se vestiam de mulher. Era hilário ver o “lado feminino” do Lázaro Ramos e do Wagner Moura.

    ResponderExcluir
  8. Puts, adorava esse programa. É divertido ver o quanto os homens não entendem o que é ser mulher e o quanto eles sofreriam se fossem uma ahahahahah

    ResponderExcluir
  9. Concordo, Pri. Na minha opinião, o Wagner Moura ficava super gracioso vestido de mulher... huahuahua

    Só para relembrar, alguns vídeos do programa: http://www.youtube.com/watch?v=D8XVvmpGNHM&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=g_jvPdrldow&feature=related

    O tema de abertura também era ótimo: http://www.youtube.com/watch?v=pUHQ2Xf9Su0

    ResponderExcluir
  10. Nojento e engraçado...just it!
    Ele é um brutamontes, mas é todo bestão, ai se veste de noiva....fica terrível

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas