#FFCAFE 05

Sejam todos bem vindos a cafeteria maluca...eeeeeeeeee \o/
Hoje é dia de #FFCAFE, bora divulgar algumas crianças e fazer a alegria do público?!

Ps: Se você está lendo este post com comentários de cada uma das autoras, é porquê o computador da Dani não fez nenhuma má-criação. Sabe é natal e ele tá querendo presentes...

Por Pri:

Cafeinados e Blogueiros
Sabe aquele homem que nunca te deu a mínima, só queria saber de sexo? O infeliz que fazia você chorar nas tardes de outono, sentindo o vento gelado batendo contra o corpo, as flores caindo sobre a sua varanda ao som de Djavan (um dia frio, um bom lugar pra ler um livro...e o pensamento lá em você....Eu sem você não vivo Link para a música). Esse é o cafajeste meus cafeinados!  Que mesmo em meio a tantas coisas belas consegue fazer uma mulher infeliz, consegue não ter coração e fazê-la derramar lágrimas profundas e soluçantes (ok, exagerei, pode falar Thiago. É proposital...srsrs).  Em  Meu querido amigo cafa  você encontrará diversos relatos de pessoas que sofrem, sofreram e futuramente irão sofrer ainda mais com esse tipo de homem. É bem aquela coisa, temos o que é de nosso merecimento, querendo ou não, muitas vezes procuramos o sofrimento até mesmo sem saber. O blog é repleto desses sofrimentos e angústias.  Para pessoas como eu, que adoram ler sobre a vida dos outros...srsrsrs é um prato executivo + pudim + cafezinho com direito a marmitinha :D Se você tem uma história legal e quer participar dessas angústias, fazendo a minha alegria e de todos os leitores do blog, manda um e-mail para amigadocafa@gmail.com não deixe sua história se perder, se não ela passa a ser um sofrimento irrelevante e sem nenhum propósito "quando você ficar triste, que seja por um dia. E não o ano inteiro..." Como gostei da frase vou reproduzi-la: “Ah, então foi pra ele que eu dei meu coração e tanto sofri? Amor é falta de QI, tenho cada vez mais certeza. “ Caio Fernando Abreu. Precisa dizer mais alguma coisa? 

Comentarista Viciado
O, ou A, ou As, ou Os Anônimos.
Adoro quando eles falam nunca entendo muita coisa, eles me confundem, mas mesmo assim, adoro.  Tudo aquilo que é explicado demais se torna informação fácil e não exige nadinha do meu QI ( que por sinal deve ser baixo, nunca passei em um concurso público ahahahah). Saibam meus queridos anônimos que vocês são sempre bem vindos, muita cafeina para vocês!

Seguidores Cafeinados
Thays obrigado por sua presença em nosso blog, vai uma xícara de café?

Por Dani:

Cafeinados e Blogueiros
O Psicolouco http://opsicolouco.blogspot.com/ do nosso querido comentarista Franklin!Ele escreve com muito bom humor sobre o q lhe chama a atenção. Não tem como não olhar para as fotos do blog ou ler alguns textos sem dar risada...E a forma como ele aborda assuntos mais sérios é muito legal, mostra o quanto ele é responsável com os posts.

Comentarista Viciado
Eiii você, que olha nosso blog sempre mas fica naquela de "ah não sei se comento..." e acaba não comentando. Converse com a gente, vamos nos conhecer, qualquer opinião é válida e não precisa ser expert no assunto para dar seus pitacos.

Seguidores Cafeinados
Hoje agradeço a Sônia Silvino, por nos seguir! Sua visita é muito bem vinda!

Por Ká:
Cafeinados e Blogueiros
O blog que indicarei hoje se o pc from hell da Dani não apagar os nossos comentários ¬¬ é o Eu Encenando da Verronique. Uma profs de português que fala sobre situações do dia-a-dia de uma maneira muito cômica e divertida. A garota tem talento para o humor xD

Comentarista Viciado
A Viviane é uma comentarista frequente e adora posts polêmicos. Obrigada, Viviane! Sinta-se a vontade, ok.

Seguidores Cafeinados
Kátia, obrigada por ser nossa seguidora ^^


 Beijos e abraços da Equipe Café Com mulheres!

Comentários

  1. Opa! Olha eu aí!!! = )
    Nem esperava. Vim aqui, como quem não quer nada, dar uma bebida no café com as mujeres e me deparo com meu bRog!
    Ká, obrigada pela indicação e elogio!
    Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu também, Verronique.

    Adorei a indicação. O blog é e 10!

    ahuhauaaaa e é meu...

    Obrigado DANI!!!

    Um beijo grande...

    ResponderExcluir
  3. Legal saber que eu tenho uma companheira da área de Letras aqui no Café. Verronique, o seu nome é pronunciado em francês? Acho chique ^^

    Depois eu vou lá no seu blog dar uma xeretadinha... rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas