Falando com a simplicidade...

Olá cafeinados!
"Pela estrada a fora, eu vou bem sozinha..."
Estava eu, linda e formosa sentada na frente do pc (para variar), em busca do blog perfeito. Eis, que avisto algo no google reader. Uma atualização do Naguchi, não resisti e gostaria de dividir com vocês. O Video "The Proposal", mostra a simplicidade de um gesto de amor. Do qual, muitas pessoas esquecem com o desenvolvimento de um relacionamento afetivo.

Quando o relacionamento passa a "ficar sério" é como se nunca tivesse existido. As demonstrações de afeto somem, o simples fato de surpreender com um bombom ao ver quem a gente ama, vira algo clichê, o desejo de estar próximo se torna uma obrigação, todas as palavras se tornam falsas e sem sentido, mas para o bom desenvolvimento da relação esses são fatores que fazem a diferença. Ser surpreendido com uma ligação, uma mensagem de "Oi, tenha um ótimo dia"  fará a diferença. Não é preciso oferecer o mundo, é preciso demonstrar o seu carinho em pequenas atitudes. Esse pedido de casamento é prova disso tudo.

O casamento é um dos momentos mais importantes na vida de um casal, principalmente na vida da mulher. Não existe uma bichinha que não sonhe em ter uma família, em acordar do lado da pessoa que ama. Mesmo que isso pareça clichê nos dias atuais (é uma putaria, todo mundo já dormiu e acordou ao lado de algum infeliz, que nunca, NUNCA foi mais do que um "caso". Sou uma exceção, minha mãe é basicamente um general, agradeço muito por ela ser dessa forma. Eu tenho algo chamado "essência romântica" que pode ser facilmente traduzido para "caretice"), mas ainda existe o significado do casamento, CUMPLICIDADE. Adquirir uma vida com alguém que possa tentar a todo instante te fazer feliz, mesmo que a felicidade seja algo incompreensível e dificilmente alcançado, mesmo que essa pessoa não seja perfeita, mas esteja disposta a enfrentar todos os obstáculos para estar com você.

Simplesmente, é a história de um garoto tranquilo viciado em seu mundinho de video-game, que quando menos esperava conheceu uma pessoa incrível, cheia de defeitos, mas que mudou sua maneira de pensar, que o ensinou a sorrir e aproveitar a vida a cada instante, deixando de lado sua realidade virtual para aproveitar as coisas simples da vida.

Depois disso tudo:


Aceito!
Beijos bem "cafeinadinhos" pra vocês!

Não esqueçam de participar da nossa promoção, ela vai só até o dia 30/12/10, corre e se cadastra!  "Seja um Cafeinado"

Comentários

  1. Que liiiindooooo!!!
    Adorei o vídeo e o texto!
    Penso assim também, mas sinceramente acho que esse ideal de relacionamento só tenho encontrado em filmes e contos de fadas... Tá difícil!
    Mas não podemos deixar de acreditar né...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É quem sabe um dia aparece alguém que valha a pena, temos que estar sempre dando o melhor de cada um de nós, para quando chegar esse momento tudo ser maravilhoso.
    Meio filmes, meio contos de fadas, mas a pura verdade que ninguém admite existir.

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas