Dia mundial em combate a AIDS

Quando se fala em Aids ainda falamos em preconceito, as pessoas ainda tem aquela ideia de que o aidético é um homossexual, uma pervertida, prostituta, garotos de programa, etc.. 
O que é totalmente errôneo. 
Agimos como primatas, movidos pela ignorância e preconceito.

Nós dias atuais, cerca de 40% dos jovens de 15 a 24 anos não utilizam preservativos em suas relações sexuais. Motivo!!!???
"-É como chupar bala com camisinha" quem nunca ouviu essa frase?
Preconceito ativo, ignorância mode on.
Muitas pessoas fazem sexo apenas por prazer momentâneo, mas será que vale a pena sair para balada pegar a mulher/ homem gostosa (o) apenas por esse prazer momentâneo correndo o risco de poder nunca mais senti-lo?
São essas as perguntas que cada jovem deve fazer para si mesmo, antes de cometer um ato sexual sem proteção.
A camisinha não serve única e exclusivamente para não ter filhos, mas sua maior importância é para proteger contra doenças que seu parceiro (a) possa ter, até mesmo sem saber.
Alguém já viu aquele filme "O Pestinha 2"? Acredito que a maioria, pois bem, nele a futura esposa Lauanda leva o pai de Denis fazer exames, para saber se ele possui alguma doença sexualmente transmissível.
Atualmente isso seria um absurdo, as pessoas iriam contra, todos iriam falar sobre a questão "confiança", mas na época, a 30 anos atrás, com a epidêmia de AIDS foi a coisa mais normal do mundo.
Sou a favor disso, faça seu namorado que te pediu um casamento ou que quer fazer sexo sem camisinha fazer um teste de HIV. É fácil, rápido, e ele poderá fazer sexo com você até chupando bala, se quiser. 

Ps 1: E também é uma ótima desculpa, para quando ele quiser fazer e você não. Então, você joga essa e só faz quando o exame chegar e constar lá NEGATIVO...ahahaha (teoria da conspiração com homens idiotas e babacas, sim Thiago agora eu fui feminista, mas a piada é boa e não podia deixar passar.Perca o amigo, mas não perca a piada.)
Ps 2:Textos sérios são cansativos!
Atualmente a doença é tratada como uma doença crônica, ninguém tem mais medo de contraí-la, mas não esqueça NÃO EXISTE CURA.
Os tratamentos atuais são para dar a pessoa mais tempo de vida, isso não garante que ela realmente viverá e, mesmo retardando a morte ela fica privada de fazer coisas, que para ela eram habituais.
Um preço alto para quem quer um prazer de alguns minutos, não acham?!
E para completar o assunto, celebridades incentivadas pela cantora Alicia Keys, organizaram uma champanha chamada  Digital Life Sacrifice (Sacrificio da Vida digital), em prol de crianças vítimas da AIDS.
A organização Keep A Child Alive estará arrecadando doações, com a seguinte meta: chegar aos 1 milhão de doláres.
Para que a meta seja atingida personalidades como Lady Gaga, Justin Timberlake, Ushe, Elijah Wood, Jennifer Hudson e Serena Willians estaram ausentes da rede social mais badalada do momento O TWITTER.

Ps 3: Eu não estou sentindo falta alguma deles por lá, não sigo mesmo ahahahahah
Vejam alguns artistas que sofreram com a doença:
Lauro Corona, da novela "Direito de Amar".


Sandra Bréa, a Telma de "O bem Amado".
Thales Pan Chacon, seu maior sucesso foi no filme "Eu sei que vou te amar" de 1986
Entre diversas telenovelas Claudia Magno, interprete da enfermeira Josefina em "Sonho meu..."
Cazuza, rockeiro, polêmico e cheio de vida.

Renato Russo, músico completo.

Freddie Mercury, precisa dizer alguma coisa?

Herbert de Souza, o Betinho, que contraiu a Aids em uma transfusão de sangue.
Beijos, cafeinados sejam conscientes: SEXO SÓ COM CAMISINHA!

Comentários

  1. Eu vi meu Nome aqui..hahahaha

    Posso responde-lo a noite??hahaha

    Só uma coisa:

    Por que vocês mulheres enchem o SACO por "Sexo só com Camisinha" por que não USA vocês esse TRECO?? Uma Borracha em meu "Bilau" não me deixa senti-las, e se eu não sentir NADA, será Brochante, e se for Brochante a Garota vai dizer que não Sinto tesão por ela, se eu não sentir Tesão por ela vai alegar que não tenho Sentimentos. E se não tenho sentimentos sou Psicopata. Ou Seja, Estamos FUD$#@! de qualquer maneira né???

    Vamos Fazer Campanha.. Mulher com ATESTADO de que esta LIMPINHA e SEXO apenas com CAMISINHA FEMININA!!!!!!

    Pois como sempre, TUDO é o Homem né??
    HOMENS.. Vamos nos UNIR... Sexo apenas com mulheres que trazerem o TESTE, pois vai saber se ela já não tem AIDS??? E se ela Pegou de Alguem? e Se já nasceu com a Doença???

    (Ta Pri, relaxa viu.. to rindo nesse momento..rsrs só não falo que te amo pois Psicopatas não tem Sentimento..hahaha)

    ResponderExcluir
  2. Por falta de algum tão básico colocamos nossas vidas em risco..Triste! Bju

    ResponderExcluir
  3. Gostei do toque.
    É preciso conscientizar. Alertar a quem não sabe.
    Com camisinha evita-se contrair o vírus do HIV , como também outras doenças sexualmente transmissíveis que podem ser fatais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa!
    è fundamental a prevenção e a principal delas é a conscientização.

    BJO

    ResponderExcluir
  5. Sr. Thiago Revoltado para Toda a Eternidade, não vejo mal algum em usar a camisinha feminina.
    Meninas vocês veem??

    Mas existe um porém, que torna a camisinha feminina algo nada atraente na relação.

    Motivo: variedade de modelos(textura, forma, gosto).
    Você não vê camisinha feminina ultra sensitive, nem com relevo, textura, cor, gosto, etc., etc.
    O fato da camisinha feminina não ser preferível é exatamente esse e o custo claro!
    Simplesmente imagine você, tendo que usar toda vez a mesma camisinha, não existe variedade na relação. Por esse motivo, é preferivel a masculina.
    E sem contar no fator preço, se você assim como eu é contra utilizar o sistema nacional de saúde (vulvo a merda que gostam de chamar de "postinho"), vai ter que pagar a bagatela de R$15,00 para ter uma camisinha feminina.
    Enquanto que se comprar para seu "caro parceiro", pagará R$3,90 e vem 3 bichinhas...olha como saí no lucro (prazer + custo benefício = a pessoa feliz e com dinheiro no bolso)
    Viu Thiago, mulher tem motivos para acreditar que seu pipi deve ficar cobertinho e ser o privilegiado com a camisola da alegria.
    E tenho dito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas