A beleza da simplicidade e suavidade

Hi, pessoas.

O novo clipe da cantora Pitty, "Só Agora", é lindo. Um clipe simples, uma idéia simples. É um clipe suave. A beleza e simplicidade da melodia trás um sentimento de paz. São imagens do cotidiano, que expressam sentimentos belos de um modo suave e meigo. Muda a estação / Necessario e são / Você a florecer / Calmamente, lindamente...


Falando em clipe simples, porém belo, me lembrei de um outro clipe. "Valoissa" da banda finlandesa Indica. Lalala. As cinco amigas brincando e se divertindo como crianças. Simples, meigo, alegre e divertido. Mais um clipe que parece caseiro, mas não deixa de ser contagiante. Uma ótima opção pra quem gosta da simplicidade e alegria de viver que um clipe pode transmitir de uma maneira bela.

Clique aqui para assistir o clipe, pois o Youtube não permite a "incorporação" (leia-se: não fornece os códigos de html para trazer o clipe pra cá ;)

Lembrei de mais uma música simples e bela. Está música não tem clipe, mas a melodia diz tudo. Transmite tranquilidade, um sentimento de paz. A canção chama-se "Noite Clara" e é da banda brasileira Ludov. Adoro está música. Simples, suave e encantadora. Pipa no ar, de papel crepom / Grito de torcida / Minha alma está solta / Saudades no coração / Roupas de frio no verão / A lua crescente sorri / Ainda é noite clara aqui


Beijos

Comentários

  1. Lindo o clipe da Pitty. Gosto dela!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Pitty sempre autêntica. Falar isso não é nenhuma novidade, rsrs, mas é incrível como ela surpreende agente, né? Simplicidade em tempos de clipes super-produzidos é dar a cara à tapa. Você roubou minha idéia de post, não vale! rsrs.

    Ah, e adoro Ludov, mas não conhecia essa música. Gostei, eles são bem simples mesmo, beeem relaxante essa. ;)

    Obs: A banda irlandesa fica pra outro dia, rsrs, preguiça. :P

    Beijos Kari

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas