#FFCAFE02

Hello, pessoas! Tudo bem com vocês?? Hoje é sexta feira, sexta feira é dia do quê?  "Dia de Happy Auer, uhuuu"! É, não deixa de estar certo, mas... Hoje também é dia do Follow Friday Café!!! Pra quem não acompanhou, eu explico: nas sextas feiras iremos agradecer os nossos seguidores e comentaristas. Serão agradecidos, através da divulgação de seus twitters ou perfis no google, 3 seguidores, 3 comentaristas e 3 blogueiros (Neste caso, por meio de uma indicação do seu blog). O objetivo da campanha é agradecer os nossos visitantes e divulgar blogs legais. O Café tem três autoras, certo? então serão três seguidores, três comentaristas e três blogueiros divulgados por semana. É isso.



Por Ká: 

Cafeinados e Blogueiros 
  
VaneZa
Futilidade X Sensatez é um blog muito legal, em que encontramos muitas dicas femininas.  Super indico! xD
 

Comentarista Viciado 

Mais uma vez, um comentarista do sexo masculino. Franklin sempre nos visita e dá o seu pitaco em nossos posts, principalmente nos posts sobre comportamento e relacionamentos.


Seguidores cafeinos!

A Carla já nos segue há algum tempo. Obrigada, Carla! 


Por Pri:
Cafeinados e Blogueiros

Costumo dizer que a Fran é a garota multi-uso da blogosfera, ela tem blogs váriados que querendo ou não complentam-se! 
Insight fashion fala sobre moda, tendência, dicas de como se vestir com confecções básicas (Renner, C&A, Marisa). Para se vestir bem não precisa-se de muito, o blog é bem legal vale a pena visitar.
Insight é um blog mais pessoal da Fran, do qual ela expressa suas opiniões sobre diversos temas, além de fazer resenhas sobre livros que ela quer ler, leu ou pretende em breve. 
Insight Brecho  quem gosta de se vestir bem, sabe o quanto acaba gastando em roupas e o quanto acaba deixando elas guardadas no guarda- roupa. A ideia da Fran foi criar um brechó com as roupas e acessórios que ela utilizava. Deixar as pessoas felizes e ser feliz também. Para se comprar roupa é preciso dinheiro, para fazer dinheiro é preciso vender algum produto ou serviço...logo ela juntou o útil ao agradável.

Comentarista Viciado

Atitude: Substativo feminino
Respostas ácidas, humor negro e tudo que há dentro de uma mente malígna. Obrigado por seus comentários Srtª Atitude, que a força esteja com você! Para o alto, e avante!

Seguidores cafeinados

A pouco tempo como nossa seguidora, mas está fazendo muito tumulto na cafeteria. Obrigado pela participação e fique à vontade com sua xícara de café. Vai um pouquinho de leite, aí?
  
Por Dani:

Cafeinados e blogueiros
Um blog com imagens lindas, textos agradáveis e muito inspiradores. Um tanto quanto poético, eu diria. Mostra que nem tudo são flores mas não há nenhum problema em decorá-lo.


Comentarista Viciado

Ladyyy!!! Muito obrigada por sempre participar do blog! Pelos comentários dá para perceber que você é uma pessoa muito divertida!


Seguidores cafeinados

Hey seguidora, tudo bem? Gostaríamos de conhecer melhor você! Comente, vamos conversar, sinta-se a vontade! Aceita um capuccino?


Comentários

  1. êêêê..e como boa comentarista viciada sou a primeira a comentar. Que coisa, não?
    HUlllll
    HUuuullll
    A-mei.
    Eu sou uma comentarista viciada, dá licença?

    ResponderExcluir
  2. Êêêêêê Fiquei feliz por ter gostado! Quando li seu comentário deu vontade de gritar êêêêêê com você...kkkk Seu comentário é muito empolgante!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ela nem chega, chegando ahahaah

    Viciada total!

    ResponderExcluir
  4. Uiaaaa.. Concordo que a Atitude é sim uma Viciada..hahaha

    Foi muito bem descrito ela.. ou ele? vai saber né.. Hoje em dia na internet não existe Sexo..hahaha Vai saber se Atitude, Substantivo Feminino não é na verdade o Paulão ali do Bar sabe? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. "Paulão ali do Bar"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ahuahuahauaa...
    Pior que eu nem imaginava que era viciado.
    (O viciado nunca admite seu vício...) rsrsrs...

    Agora, parei e pensei e realmente é sobre relacionamento o que mais comento!

    Ah... robei mesmo a ideia e fiz valer lá no meu blog.

    Bjo grande

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas