#FFCAFE 01

Olá, cafeinadosssss...
Hoje é dia do Follow Friday Café \o/ (todo mundo de pé, hora do hino nacional...Tarararam, tarararam, tararara ratammm...firoforo forofofo firofofooo). Bem como vocês não suportariam muitos comentários e rasgação de seda, toda sexta feira serão divulgados(as) 3 blogueiros(as), 3 comentaristas e 3 seguidores(as). Porque 3, tia Capuccino? Simples crianças cafeínadas, 3 autoras do blog café, três opiniões! Cada uma escolherá um blog para falar, uma pessoa para agradecer e um comentarista! Chega de enrolação e bora ao que interessa....




Por Pri:

Cafeinados e Blogueiros

Nira
Falei sobre ela no post de lançamento dessa campanha, mas não sobre seu blog, Um Pouquinho de Ni. Então... Nira criou o blog como um desabafo, para mostrar um pouquinho de sua vida e as coisas que acontecem no seu cotidiano. Ela mostra atraves dos seus textos o lado gostoso de ser mãe, a beleza de ter uma família, sinto até vontade de ter uma pimpolha quando vejo o quanto a filha dela a faz sorrir. Sempre meiga e sorridente, mesmo que tudo esteja dando errado lá está Nira tentando fazer as coisas parecerem certas. Pois bem, quem deseja sentir a mesma sensação gostosa que eu sinto ao entrar no blog dela é só acompanhar a vida dessa mulher tão especial e que ajudou a criar minha ideia maligna.

Comentarista Viciado

A Vera se tornou uma das comentadoras assíduas do blog, sempre expressando sua opinião, de forma relevante, sobre os assuntos abordados. Antes do Café era já era amiga da Ká e com o passar do tempo  (após a estreia do Café) ela se tornou amiga de todas as meninas da equipe. Hoje é twitter, msn, orkut, facebook, a Vera está em tudo!

Seguidores cafeinos!

Kasita 
ou Khagerminare do twitter, por ser uma de nossas primeiras seguidoras nosso mais sincero aguadecimento!


Por Dani:

Cafeinados e Blogueiros
O blog Confissões Ácidas é o meu homenageado de hoje. Esse é um blog ótimo para quem quer ter aqueles momentos de reflexão e encontrar questões sobre muitos âmbitos da vida. Ela conta um pouco sobre as suas experiências de vida, alguns casos de amigas... É muito legal porque aquilo que você jurava de pé junto que nunca fez na vida ela joga na sua cara: Você fez sim e fez muuuuito! kkkk E do mesmo jeito que ela divide experiências, você se compreende porque muitas vezes ela fala sobre temas que nem sempre conseguimos entender ou explicar.

Comentaristas Viciados

A Lara, muitíssimo obrigada por seus comentários fofos e por sempre estar presente no blog!

Seguidores cafeinos!

Daniele
Olá Dani, estamos sentindo sua falta nos comentários do blog... Mas é muito bom te ter como seguidora!



Por Ká:

Cafeinados e Blogueiros

Eu adoro ler o blog Desabafo das Calcinhas, que sempre apresenta casos interessantes e discussões muito bem humoradas (e realistas) sobre relacionamentos. A doutora Gynalda Dias simplesmente arra-sa em suas considerações. 

Comentaristas Viciados

Desde o início do blog ele sempre esteve comentando em nossos posts, principalmente nos posts polêmicos. 

Seguidores cafeinos!

Não a conheci atraves do Café, ela é minha amiga já faz alguns anos. Ela é uma pessoa muito fofa e segue o Café desde o início.

Comentários

  1. \o/ Oiii! Eu por aqui!! Obrigada meninas..Estarei sempre! Bju

    ResponderExcluir
  2. Vamos testar e ver, se é realmente bom isso tudo aqui. rsrsrs...

    vou entrar no blog do comentário que mais me interessou, que foi aquele que fala sobre relacionamento, isso sempre dá ibope!

    bjo e até...

    ResponderExcluir
  3. Me achei a última Coca-Cola do deserto agora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A Pri sofre horrores comigo, com a Ká e com a Dani no MSN, não é meninas? Três arianas que adoram sons toscos de MSN... huahuahua

    Adoro vocês!


    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Vera, sem contar os emoticons toscos hauahaaaha

    ResponderExcluir
  5. Opa...

    Valeu Ká pela Indicação...

    Adoroooo Posts Polemicos.. é mais a minha Cara..hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lara e Dama das Cinzas também fazem parte da minha rede. Elas são ótimas.
    Legal a ideia de FF no blogger. Gostei.

    ResponderExcluir
  7. Amei o hino nacional....ahahahahaha

    Valeu tia capuccino, rs

    Fer

    ResponderExcluir
  8. Aeeeeeee vlw gente eu adorei o comentario *o*
    eu tbm adoro o blog e tbm minha amiga Ka!
    Que uma pessoa doce e legal ♥
    Beijos para vc's do blog ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas