Sorte no jogo. Azar no amor, OU NÃO.

Já pensou se todo o seu azar no amor, fosse devido a um erro, digamos, mutação genética?
Sim, isso é possível seres cafeínados!
A revista Animal Behavior, publicou um estudo que diz que as mulheres podem sofrer de "azar no amor", devido ao excesso de genes imunológicos herdados de seus queridos e amados pais.
A pesquisa foi feita com 150 estudantes universitários, e os pesquisadores da University of Western Austrália descobriram no DNA dessas pessoas, que quanto mais variado os genes imunológicos, maior a quantidade de namorados essa pessoa possui.
Cada entrevistado respondia a um questionário sobre sua vida amorosa, e tinha seu DNA analisado atravez de amostras recolhidas. As mulheres que continham maior genes em seus sistema imunológico, consequentimente mais resistente a doenças de tipos variados, possuiam maior quantidade de parceiros sexuais.
Os cientistas não souberam dizer se esse fato ocorre, devido a não exigência das mulheres, ou se as deixa mais atraente fazendo assim, com que o monte de urubu saia voando em volta delas em busca de carne fresca.

Simples meus caros, SOMOS MELHORES! Reconheçam, até os genes imunológicos são mais variados e nos auxiliam na recuperação de diversas doenças.
Porque sinceramente, não acredito que ele influêncie no amor.
Por incrível que possa parecer, essa situação não foi encontrada nos homens, e minha teoria é a seguinte: Um nerd punheteiro, que não pega ninguém resolveu se perguntar o porquê de tudo. Descobriu algo? Não, continuou na mesma, mas conseguiu conhecer 150 pessoas, entre elas MULHERES (inspiradoras de punheta).
Continuou não pegando ninguém, mas agora ele é reconhecido pelo seu trabalho de "cientista pesquisador", e milhares de pessoas na net assim como EU divulgam sua pesquisa esdrúxula, que só tinha um propósito; ocupar o tempo que ele tinha para uma namorada que nunca existiu, devido ao excesso de espinhas, torneios de street fighter, manias obsessivas e compulsivas e N's fatores que desmotivam as mulheres bonitas e não nerds a o namorarem.

Bem cafeínados, a ideia era essa divulgar a pesquisa e fazer vocês rirem. E aí deu certo?
Beijos, até a próxima!

Ps: A verba anda curta estamos sofrendo de crise financeira, por isso o salário das autoras está sendo cortado. Espero poder pagar o mais breve possível para que elas voltem a escrever aqui para vocês! Alguém mandou peixes aqui em casa, obrigada cansei de comer ovo!


Fonte: Bebendo

Comentários

  1. Esses gens não funcionam em mim, ou não os tenho... rs

    Sempre fui toda bichada, cheia de doencinhas estranhas... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Com relação a imunidade isso eu tenho, mas muitos parceiros sexuais! Rá, nuncaaa!
    Não acreditei muito na pesquisa, mas o que vale é dar risada ahahahah

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus.. Li Duas vezes uma Palavra Feia.. Punheta. Ops.. e acabei de escrever a mesma palavra.. que Falha..

    Achei muito boa a pesquisa. Eu sempre soube disso.. rsrs Essas mulheres que são mais resistentes a doenças, não sabem ficar com um homem só.. Por isso vivem trocando de parceiros.. Inclusive eu sempre falo desse assunto com meu amigo Mauricio, que sempre prefiro garotas Doentes ou com tendencias, aquele lance romatiquinho de estar ao lado no Hospital, tipo cena de filme. rsrs

    Já essas que não pegam uma Gripe nem nada, é tudo safada, elas pensam:
    - Sou resistente, não pego Aids, Sapinho e etc..Vou dar para GERAL..

    Dai já era....

    Com relação ao Salrio, abre Cotas de Patrocinio no Blog..rsrs Dai tera mais verbas.. O Palavras Variadas esta contratando pessoas para escrever qualquer Merda..rsrs
    Só uma Duvida, no Café com Mulheres não aceitam escritores HOMENS e Travestis que usam nome de guerra Feminino? Fica a Duvida..

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ri muito com essa tira, sabe por que?
    Tenho uma prima que teve gêmeas branquelas com um suposto cara negro e ela é índia, bem morena.
    Tipo: estranho, só isso.
    Elas não são albinas. São brancas azedas mesmo.

    Não preciso dizer que a fofoca rola até hj!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!
    Não sabia disso
    A galera faz estudo de tudo, né? ahaha

    muito bom!

    ;*
    Marina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas