sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pan Pan... Pantene!

Olá, meus cafeínados!
Hoje estou aqui para falar com a mulherada, homens Tchau!
Estou tão impolgada, cortei o cabelo...Todo mundo gritando... eeeeeeeee \o/ (mãozinha pro alto). Mas como mulher nunca está satisfeita, quero deixar crescer! :D
Logo... fiz uma busca rápida no pai dos burros (O GOOGLE), e descobri que shampoo anti-queda, restauradores e etc., tem susbstâncias que auxiliam, vejam bem, auxiliam no crescimento.
Café, jaborandi, alguns tipos de aminoácidos entre outras substâncias, que você pode encontrar facilmente no pai dos burros.
Encontrei alguns textos machistas, como de um dermatologista, que diz que nada disso funciona, que o cabelo cresce de dentro para fora. O monte de asneira de um velho que no minímo deve ser baixinho, gordo, careca e barrigudo.
Mas enfim, eu relevo pelo simples fato: "Ele não sabe o que diz, ô pai perdoai-o!"
Concordo quando ele diz que o cabelo cresce de dentro para fora, mas eu não fumo e mesmo assim quando estou perto de uma pessoa viciada em nicotina, posso ter meus pulmões danificados pela fumaça.
Dizer que o acrescimento é pura e exclusivamente de fora, é acreditar em papai noel.
Mas como eu sou a menina saudável :D
Estou auxiliando com tudo, prova de choque total! Alimentação, shampoo, massagens capilar, exercício fisíco. Eu to, que to!
Sai para comprar os produtinhos...e tcharam...Tenho que recomendar, sério estou achando excelente, tem um custo benefício legal, cheiro agradável sem se tornar agressivo para as pessoas a sua volta (ok, Neutrox é bom eu usava, mas o cheiro é enjoante). O de tudo é: "ELE HIDRATA DE VERDADE"
Sai caçando pelo supermercado o que mais se adequava a situação. No fim, a compra foi de três produtos, um kit Pantene anti-queda Pro-v que contém, um shampoo de 400ml e um condicionador também de 400ml, custo: R$19,90. Não achei caro, pois, achei produtos de 200ml por R$18,00. É um assalto descarado!
O terceiro produto foi o Leite para pentear da Fructis Stop queda de 150ml com extrato de café, custo: R$8,90. Paguei caro já achei ele por aí à R$6,15, então, vale a pena pesquisar antes de adquirir.
Primeiramente usei o Leite para pentear, apesar de conter uma quantidade pequena dentro do frasco o bicho é bom que só usando. Ele deixa o cabelo bem macio, abaixa o volume e dá muito brilho, sem deixar aquele aspecto seboso. Claro deve ser aplicado em pequenas quantidades com o cabelo levemente umidecido. Pode ser usado a seco, mas não recomendo, e sem ter aquele acesso de sair burrifando até dizer chega, ok! (indireta para uma das integrantes do blog, que acha que só porque tem cabelo cacheado ela pode sair lotada de creme suas lindas madechas. Não, você não pode Srª Tocc (Transtornada, obssessiva, compulsiva, por creme).

Agora vamos ao momento que eu mais esperava... FALAR sobre o produto da Pantene Pro-v anti queda!
Não estou ganhando nada com isso, então podem confiar se fosse ruim eu falaria.
Realmente é um ótimo produto, tenho o cabelo fino, ao mesmo tempo volumoso que só ele.
O shampoo além de hidratar é como se você fizesse um alisamento, deixa muito macio, dá até para pentear com os dedos, sem nem ter passado o condicionador, que por sua vez não é seborrento e finaliza muito bem o trabalho. São perfeitos!
Odeio secar o cabelo, alguns shampoos e condicionadores quando utilizados com secador, eles deixam o fios arrepiados e com aspecto de "mamãe levei um susto e to branca", totalmente sem brilho e vida.
Pantene não é assim, deixa com muito brilho.Rá vejam a foto: Ps: Ela não tem photoshop. Essa sou eu, e não ria Deus castiga!!
Alohomora: Harry Potter em ação!
Agora já chega, o Harry Potter precisa combater o mundo. Se achar que esse tipo de produto não cai bem para o seu cabelo, ou quer algo específico o site da Pantene costuma distribuir amostrinhas. Entra lá, se cadastra e vê no que rola.
Até hoje não recebi a minha, mas beleza. Pelo menos a amostra do caldo Knorr eu recebi.
Nada a ver, mas é que tem que tratar de dentro para fora...rsrsrs!

Beijos, Avifors!

9 comentários:

  1. Olha só, esse tipo de corte me é familiar, rsrsrs! Cortei a juba uma vez assim (talvez mais curto) e adorei! Tão prático! Mas estou segurando as pontas (piadinha infame XD)pra picotar tudo de novo só quando eu tirar o aparelho.
    Falando do que interessa... eu usei apenas uma vez um kit da Pantene, nem lembro qual tipo, mas ficou terrível! HAHAHA
    Agora talvez eu tente novamente, você falou dele tão empolgada! Rsrs!
    Meu cabelo é muito liso e qq creminho pra pentear a mais, fica com cara de ensebado como vc disse... mas só testando mesmo!

    Gostei do post, utilidade feminina!
    Beijos!;*

    ResponderExcluir
  2. E aí Harry, ops Priiii... blincadelinhaaaa
    Então, vc tá bonita com cabelo curtinho!
    E falando em produto para cabelo, que bom que gostou da Pantene, porque é tão difícil achar o creme que dá certo pra cada cabelo... Pode testar com 10 pessoas com cabelo liso algumas vão amar outras não... Por isso é muito bom esses testes! Preciso testar o Alfaparf do seu antigo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah...que pena que você não gostou Juh, eu estou adorando, tá fazendo super bem para meu cabelo. E com relação aos condicionadores, eu aprendi que nada deve ficar no cabelo. Ele deve ser hidratado ao máximo, mas não deve existir resíduos de química, além de estragar cabelos finos como o nosso tem maior probabilidade de criar fungos!

    Dona Daniela, use logo ou ficará com o cabelo só o bagaço!
    Ram!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Minha dica do momento é Rigen + Real Cream, duas medidas do primeiro pra uma do segundo. Deixa o cabelo show! rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. êêê Fotinha! Fotinha!
    HUlll hulll puf puf puf (isso são fogos)

    Apenas para efeito de resssissstro, como diria o porteiro do meu prédio, meu cabelo também tá óteeemo.. e eu estou usando Avon, nêm.
    Garrô um brilho...

    ResponderExcluir
  6. Puts... Acho Pantene Muito Bom..

    Eu particularmente uso aquele que...


    Puts.. HOMENS Tchau né? Foi Mal..
    TChau

    ResponderExcluir
  7. Quem diria em, homem usando Pantene ahahahaha...
    Meu cabelo não tá mais com cara de Harry Potter ahahahah

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Pegando numa frase do inicio do layout:

    " Sorte no jogo. Azar no amor, OU NÃO. " direi que nem sempre é (foi) assim.

    ResponderExcluir

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...