Homens barbudos, ou não?!

 Qual será a preferência feminina?
Rapazes cafeínados, eu sei que muitos de vocês acreditam que mulher não curte pêlos, mas segundo uma pesquisa realizada na Inglaterra 54% das  mulher gostam daquele jeitinho "homem macho, sim senhor" que só uma barbinha pode causar em um homem.
A pesquisa mostrou que nós ( as progenitoras) curtimos homens estilo nosso querido jogador metrosexual gostosão David Beckham...
Uiiii....
Mas que também boa parte das mulheres apreciam o homens estilo Tony Ramos, cheio de pêlos no peito, nas costas, se bobiar quando ele morrer vai ter pêlo até na alma! 
Mulher gosta de homens com cara de homem, particularmente acho lindo o rosto de Beckham (olha a intimidade, fomos amigos na infância ahahah), mas ainda sim prefiro homens que não sejam "peladinhos" como ele. Esse peitoral liso... 
Ah...não! Cadê aquela coisa de homem macho? Tem que ter pêlo no peito, fazer Uga, Uga, e chamar a mulher de Jane!

Estilo Hung Jackman, o bonitão aí ao lado, que para quem não se recorda interpretou meu querido e adorável Wolverine dos X-men.
Acho que não existe uma regra para qual tipo de homem as mulheres preferem, mas sinceramente?! Homem peladinho me lembra o personagem do Crepúsculo Edward, e bem....eu não namoraria um purpurina, deixo ele para meus amigos gays que tanto amo.
Boa sorte rapazes, Edward é todo de vocês! 
Vou deixar algumas fotos do meu querido Hung Jackman.
Beijos e até mais tim, tim. (barulho das garras do Wolverine dando tchau)





Só duas letras "AI"

Papai lindo esse...ai ai!


Comentários

  1. Eu acho mto sexy homem de cavanhaque! =P

    Mas não curto homens-ursos estilo Tony Ramos...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho muuuito sexy homens de cavanhaque, mas adoro eles de barbinha feita, é tão beijável... Engraçado que a pele masculina é bem diferente por causa da barba, quando eles tiram a barba fica com uma textura diferente, adooooro.

    ResponderExcluir
  3. Adoro barbas bem tratadas, nada contra pelos, mas Tony Ramos já tá mais perto de um macaco do que de um homem... Affe... Ali é um exagero... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Puts..

    Eu não curto nem com Barba nem sem Barba..hahaha

    Falando nisso, deixa eu ir fazer a Barba.. Mulher acabou de reclamar "Ta Arranhando" (Saco..)

    ResponderExcluir
  5. Pena que militares não podem ter barba!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas