Dexter

Olá cafeínados!
Agora é a hora! Todos na onda de assassinatos, sangue, adrenalina e muitas confusões!
Vamos falar um pouco sobre esse seriado de tv que está empolgando boa parte das pessoas que conheço, as que não conheço e as que vejo na net tendo um orgasmo e dizendo: 
"Começou a 5 temporada de Dexter"!

Sangue muitoo...sangue! É isso que o seriado tem, tirando o primeiro episódio. O_o 

O seriado de Tv foi baseado no Livro Darkly Dreaming Dexter, de Jeff Lindsay. Orgulhosamente traduzido para Dexter, a mão esquerda de Deus.
Tanto no livro, quanto no seriado de tv. Dexter Morgan é um homem atraente, charmoso, educado, mas que faz justiça com suas próprias mãos, ele julga aqueles que merecem ser julgados. É apaixonado pelo cheiro do sangue, tem fixação por esse liquído supremo que flui em nossos corpos. Precisa dizer que Dexter é totalmente pirado?
História um pouco clichê, já existiram milhares de serial killers assim, mas o que a série e o livro de Jeff Lindsay trazem de novo é o refinamento em expressar os maiores detalhes possíveis, de atos bizarros e insanos sem  destruir a imagem que o leitor / expectador  tem de Dexter. Até porque, quem assiste o seriado fica fascinado por esse rapaz, pela inteligencia, persuação e carisma.
Mesmo sendo um assassino, o personagem tem uma vida como perito policial em Miami. Logo, ele se depara com diversos casos de assassinato, que na maioria das vezes o fazem prever e avaliar fatos modificando ou tentando achar uma maneira melhor e mais eficaz de fazer todo o serviço.
A coisa mais interessante na história não são as mortes, mas entender o que deu errado com Dexter, porque ele se tornou um assassino. Essas são perguntas que nem o seriado, nem o livro são capazes de responder.
A única coisa que nos resta, é assistir, ler e se divertir com esse entretenimento que está fazendo a cabeça de muita gente. Só espero que ninguém queira sair por aí matando ninguém, escondendo corpos, enforcando ou tirando o sangue do corpo de uma pessoa.

E aí vai encarar?










Comentários

  1. Adooooooro Dexter! Já estou assistindo a 5ª temporada. O ator é um gostoso, fofo total. E o personagem Dexter é bem intrigante. Excelente essa série!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. O ator realmente é lindo =D

    A Prisci me mostrou um episódio de Dexter e não gostei mto não =/ Pra mim, é meio pesado...

    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas