Pelo fim da verificação de palavras

Olá pessoas!!!

Hoje venho trazer uma campanha muito útil ao Café. A iniciativa desta campanha partiu da Dama de Cinzas, dona de dois blogs ( Um blog pra relaxar, ou não e Confissões ácidas) que gosto bastante de ler.

Eu odeio ter que digitar as famosas letrinhas de confirmação para comentar em um blog ou fazer qualquer coisa que seja na internet. E quando aparece aquelas letras praticamente impossíveis de identificar? Ninguém merece ¬¬ Se eu pudesse excluiria a verificação de palavras de toda a internet, não só dos blogs, mas... Pois é, não está ao meu alcance.

O objetivo desta campanha é dar fim a verificação de palavras em alguns blogs. Por isso, peço: quem concorda que a verificação de palavras é um porre, divulgue esta campanha e ensine os seus leitores como tirar estas letrinhas dos comentários!

Faça uma pessoa que vai ao seu blog feliz, receba bem, facilite a vida de quem comenta. É gratuito, é rapido, você vai demorar uns dois minutos para retirar isso da sua área de comentário e te garanto que vai fazer muita gente que comenta ficar satisfeita!

Entre na área "Configurações" do Blogger, depois clique em "Comentários", depois role a tela , lá em baixo tem "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários", marque NÃO e salve.

Comentários

  1. Obrigada pela força, linda! Espero que mais gente se conscietize da inutilidade dessas letrinhas!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Concordo de tirar as letrinhas dos blog, mas não de tudo da internet. Até porque se fosse assim, qualquer mané acessaria minha conta bancaria ahahahah
    Agora do blog, não vejo muita necessidade a não ser em questão de spam, mas isso costuma não ser tão frequente, por enquanto.
    Atualmente ando recebendo spam até no twitter.
    Então eu apoio a campanha, todo mundo tirando as letrinhas dos comentários eeeehhh.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. E quando parece a seguinte pergunta: "Você realmente é uma pessoa?" Que ódio kkkkkkk
    Hoje fui enviar um e-mail e não consegui enviar enquanto não acertei a porcaria das letras... Que demora!! Perdi mó tempo, letras ilegíveis...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas