Internet = Mulheres

Olá, cafeinados!

Ontem o café com mulheres recebeu via e-mail uma matéria bem interessante que fala sobre as mulheres na informática. Por incrível que pareça a maior parte dos internautas são mulheres.
Isso já era de se esperar já que a população feminina é superior a masculina. É por esse simples motivo que boa parte das mulheres continuam solteiras. 
Deveria existir alguma forma da ciência interferir na gestação e proibir o nascimento de tantas mulheres. Assim teriamos a possibilidade de encontrar um homem solteiro dando sopa, por aí.
Da maneira que está, quando eu tiver uma filha, se tiver... ela vai ser solteirona, mau-humorada e workaholic (viciada em trabalho) "Quem não tem colirio, usa óculos escuro", se não conseguem viver felizes com alguém, que se viciem em algo que lhes proporcione dinheiro, não é?

Dos 67,8 milhões de internautas apontados pelo estudo do PNAD 2009 divulgado pelo IBGE, 33,3 milhões são homens e 34,6 milhões mulheres.
E para quem acredita que são apenas jovens está enganado. A faixa etária é de 30 a 39 anos (28,2% das mulheres contra 24,8% dos homens), de 40 a 49 anos (31,9% contra 21,8%), de 50 ou mais (46,1% contra 35,5%) entre essa faixa o conteúdo mais acessado são sites de pesquisas, informação e conhecimento. Querendo ou não, pessoas mais velhas perdem menos tempo com besteiras, nem sempre mais acontece. Já os jovens de15 a 17 anos, chegam a totalizar 71,1%, e seus acessos são direcionados a redes sociais como, Orkut, Facebook, Twitter, Msn e outros. 
 Achei a pesquisa um pouco falha, ele diz que a maioria dos internautas tem até 24 anos, mas não dá números para essa faixa de usuários ao contrário dos outros.Utilizo a internet para as duas coisas, redes sociais e pesquisas em geral, estou nessa faixa e não conheço ninguém que tenha participado dessa pesquisa.
Apesar de utilizar essas pesquisas como um parâmetro de quantas pessoas veem isso ou aquilo, ainda acho charlatanismo, até porque a raça humana é tão diversificada não existi uma maioria que concorde com tudo, sempre discordamos de um ponto de vista. Fica difícil criar uma conclusão mais concreta.
De qualquer forma, ainda acho válida conhecer a opinião de um grupo de 10 pessoas, porque em questão de estátisca podemos dizer que 100% dos usuários de prancha de cabelo são homens, se escolhermos 10 emos, cabelos viradinhos e chapados para fazer a pesquisa. 
Estatísticas são para ter base, mas não leve totalmente em consideração. É sempre bom rir delas, até porque quando você iria poder dizer ao namorado que é maioria em algo que ele se acha o dominador?
Rá, chupa essa meninos!
Estou divulgando a notícia, quem quiser ler a matéria na integra acesse o link no final do post.

E se quiser enviar sua sugestão de matéria, tema para ter abordado, comentário, xingamentos, mensagens de voz ou qualquer outra coisa que você desejar. Envie um e-mail para cafecommulheres@gmail.com ou deixe seus comentários no post mesmo, mas corram agora. Comentem precisamos saber o que vocês pensam, minha cabeça está cheia de cafeína e quase explodindo!
Se já for amigo da casa, pode usar nossos e-mails pessoais mesmo, não nós importamos.
Fiquem à vontade, como diria nosso falecido Clô: "A casa é sua, meu amor"

Beijos e até a próxima com muita caféina!
Pri Viotto

Comentários

  1. Eu me sinto um crânio no pc, ja formatei e depois recuperei tudo, e fico hrs a fio no pc msm..Deve ser por isso que tô encalhada? Vlw!

    ResponderExcluir
  2. ahahahha
    eu não me sinto tão crânio e mesmo assim to aqui encalhada...atraquei na praia que nem baleia!

    ResponderExcluir
  3. Eu também não sou crânio não haha

    Meninas, vejam pelo lado bom... Antes só q mal acompanhada haha

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que tem mais internautas mulheres, pelo simples fatos que mulheres, em geral, ficam mais em casa, é de se esperar que fiquem mais no PC...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que tem mais internautas mulheres, pelo simples fatos que mulheres, em geral, ficam mais em casa, é de se esperar que fiquem mais no PC...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Melhor só msm !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Mulheres Encalhadas?
    Para onde envio meu Curriculo? hahahaha

    Vou na opinião da Dama das Cinzas, acho que mulher é a maioria por ficarem mais em casa...

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo em partes que a Dama das Cinzas. Acho que somado ao fato de ficarmos mais tempo em casa, nós mulheres somos maioria pois temos mais facilidade para nos comunicar do que os homens.

    Beijos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas