Comendo de tudo.

Olá, cafeínados!
Quem nunca furou a dieta para comer no McDonald's levanta a mão! \o/
Eu sou a mulher maravilha e traço tudo que vier pela frente, Rá!
Aahahahah... (levantei a mão, porque sim eu resisto ao Mc donald's fácil, os lanches não me atraem muito. A única coisa que atrai é a praticidade e os preços. Vida de fudida me leva a comer no Mc)

Uma das coisas mais difíceis nos tempos de hoje, onde cada segundo é precioso, onde passar no Mc leva 10 minutos, enquanto que lavar um pé de alface e tomates cerca de 30 minutos. Fica terminantemente impossível resistir a tentação.
Passamos boa parte de nosso tempo, nos dedicando a nossa carreira, estudos, família e amigos. Quando percebemos estamos nos alimentando de forma incorreta e prejudicial a nossa saúde. Sem falar na questão, furamos a dieta por um Big Tasty, quer coisa mais brutal que isso?
Chegamos em casa e começamos a ladainha: "porquê eu to gorda!", "porquê ninguém me quer", "porquê a roupa não fecha". Os namorados, peguetes, maridos e companheiros que aguentem tanto #mimimimi.
De qualquer forma vale a pena sim, tentar resistir a todos esses sanduíches malditos e optar pelas refeições mais saúdaveis como,  wraps, saladas, grelhados, sucos natuarais e outros..

Ps: Rapazes sabemos que vocês não estão nem aí para as gordurinhas a mais, mas o colesterol, diabetes e anemia agradecem a vossa colaboração.
Por isso a dica não é única e exclusivamente para mulheres, mas para qualquer pessoa que queira viver mais e claro ter a tão sonhada qualidade de vida.

Beijos, e até a próxima espero que curtam as dicas!


1. Nas lanchonetes já é possível encontrar opções saudáveis. Saladas com grelhados e um suco é uma ótima opção. Fuja da batata frita, nuggets e sanduíches, carnes e crispy. Optar pelas saladas faz a quantidade de calorias da refeição despencar, se comparada com a da combinação sanduíche e batata frita. 

2. Nas pizzarias, opte por recheios magros, evitando queijos, calabresa, bacon. Para beber, vá de suco natural. Se não resiste a uma bebida alcoólica, opte por uma taça de vinho tinto.

3. Escolha sempre pela menor porção, evitando as porções grandes de acompanhamentos. Na pizzaria, fique com a massa fina e descarte a massa grossa. Com borda recheada, então, é melhor ficar distante.

4. Nas cafeterias, evite os pãezinhos de queijos. Se for irresistível, fique com uma unidade de pão de queijo médio. Outra opção são os salgados assados. Croissant, empadas, massa folhada devem ser evitados. Para economizar mais calorias, o tradicional café expresso com adoçante ou, se preferir, um suco natural.

5. Para a sobremesa, evite os sorvetes, tortas ou bolos. A salada de fruta, além de ser docinha, dá muitos nutrientes ao corpo como vitaminas e minerais. E quase nada de gorduras.

Comentários

  1. Eu levanto a mão..A algunm tempo atrás não levantaria, mas comecei com uma dieta que transferes as coisas e vc não deixa de comer nada e não come pouco..Ai meu estômago se enquadrou a isso e hj quando como hamburger ou derivados passo mal, me sinto enjoada e tal..

    ResponderExcluir
  2. Que horrível, mas ficar assim é normal mesmo? Não é nenhum problema no estômago ou coisa assim?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sobre o que você falou a respeito dos homens é verdade!
    Eu por exemplo quero mais é engordar e acredite se quiser minha namorada também... rs...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Choquei com sua namorada ahahahaha
    O_O
    Ela é magra?

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu passei 4 meses fazendo dieta e raramente eu dei as minhas escapulidas. Agora quero perder só mais uns 3 quilinhos e está difícil resistir às tentações. O pior é que para mim fica mais complicado perder peso quando já estou chegando na “reta final”, digamos assim.


    Beijos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas