Quando o "Ex" atrapalha.

Quando uma mulher termina uma relação a primeira coisa que vem a cabeça dela é: "Não quero mais ver esse canalha na minha frente", são poucos os relacionamentos que acabam numa boa.
O que acontece quando o relacionamento acaba bem, vocês continuam amigos e isso atrapalha seu novo relacionamento?
O que fazer quando seu "ex" ainda te procura? Pior ele te chama de "Meu Amor"?
Tenha certeza que nenhum homem ou mulher suportará essa situação, para algumas pessoas é só ligar o botão do foda-se no painel de controle e continuar a viver, mas para outras é o fim do mundo.
Sinceramente, acredito que não exista uma formula para acabar com essa situação, mas vale a pena se afastar do ser amado nos momentos que ele estiver sendo bajulado (a) pelo (a) "ex", e ignora-ló quer coisa melhor que o desprezo? Ficar ali sofrendo de ciúmes e mostrando que está mal, não levará a nada.

Resolvi falar sobre esse tema, pois, li o comentário de uma mulher desesperada por conviver com o namorado recebendo ligações da "ex" a qual ele conhecia a 20 anos e foi casado por 7. Pouco tempo não?
A atual com apenas 6 meses de relacionamento estava pirando com toda essa situação, desesperada com medo de perder o "amor da sua vida".
Sinceramente! Ele ama a "ex", e ela o ama também. Estão separados por divergencias bobas e um dia talvés ainda retomem. Uma pessoa de fora que se envolve com alguém assim pode não entender o porque dele aceitar ela chando ele de meu amor, e acabar frustada achando que ele não a ama e a trai. Mas é tão simples, ele a AMA a EX!
Que a forma como ele está agindo é errada isso não há dúvida. Não é justo da parte de quem chama, nem de quem ouve e não reclama.
Se você deseja ser respeitado nem que seja em um futuro próximo, não faça com os outros o que não deseja que façam com você.
É uma regra simples, os mais velhos costumavam repetir sempre, parece que hoje em dia isso não tem mais importância.
"Trair  e coçar é só começar"!
Como sou aquela pessoa das antigas, vou continuar sendo fiel mesmo que de nada importe. E meu conselho para essa garota é: Se o ama, deixe-o em paz, siga sua vida querida! Tá sofrendo pra que? Ele ama a ex e só está com você por estar, deixe ele ser feliz. Adeus, e obrigado pelos peixes.

O "ex" só passa a ser "EX", quando não existe mais amor. Se ainda existe nunca será "EX".
Até a próxima.

Beijos
Pri Viotto

Fonte: Sexo e relacionamentos

Comentários

  1. Então eu não tenho um ex..Tenho um eterno amor e lidamos bem com isso..Respeitamos quem estar do nosso lado, mas em off dizemos que nos amamos!

    ResponderExcluir
  2. Como assim? Chamar ex de "meu amor"?
    Causa perdida! é pra partir pra outra....

    ResponderExcluir
  3. Como assim? Chamar ex de "meu amor"?
    Causa perdida! é pra partir pra outra....

    ResponderExcluir
  4. Olha...esse negócio de Ex ser amigo e amor..não faz a minha praia não, tá...
    Ahh a gente pode ser amigo..
    Amigo é o caralho...tomanocu...não dou para meus amigos..
    Sabe, Pri...nunca passei por situação parecida...mas brinco muito com meu marido sobre isso...que se um dia se nos separássemos não íamos ter esse lance de amiguinho não...é tchau, bença e como vc disse: obrigada pelos peixes.
    rrrs
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Meninas...
    É legal quando termina tudo bem, é claro que não precisa ser amiiiigo, mas respeito acredito que tem que existir. Mas que fique claro para ambos que os caminhos mudaram...
    E ficar com "putaria" com o ex... sai pra lá...
    Ou é Ex ou não é. E se o ex ficar enchendo o saco é só dar um chega pra lá nele...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha..

    Coitado do EX...

    Acho que ai nesse negocio de EX, entra o tal de Principios, que muitas mulheres amam dizer que tem, e que não pode isso, não pode aquilo. Mas pelo que notei no texto, se referem a uma pessoa ainda apaixonada pela outra, e não seria bem um ex, acho que ta mais cheirando a amizade colorida..rsrs
    E o que tem de mas em chamar a Ex de meu Amor? Normallll.. Chamo até minhas amigas assim..rsrs

    ResponderExcluir
  7. Tem o ex fantasma do passado... rs.. Que não quer mais saber de vc e nem vc dele, mas fica vuduzando sua existência sempre que pode e se finge de bom moço... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Dama de cinzas, com certeza, tem sempre um vuduzento ahahahah

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Vou ser bem sincera: eu já passei por isso de terminar um relacionamento e ficar na amizade colorida. Não dá certo, pois normalmente o ex quer curtir a vida dele e ao mesmo tempo controlar a sua. Depois de muito tempo vi que não valia à pena e fui viver a minha vida. O pior é que até hoje ele se faz de coitado e tem gente que diz que eu devia ser amiga dele. Eu queria ver só se ele tivesse feito o mesmo com essas pessoas, se elas continuariam o achando tão bonzinho assim.

    Depois de algum tempo ele ainda tentou se aproximar de mim (inclusive perguntava sempre sobre mim para as minhas amigas e elas vinham me contar), mas como viu que eu não demonstrei muito interesse nas tentativas de reaproximação dele, graças a Deus resolveu viver a vida dele e me deixar em paz.

    De todos os meus ex, eu só tenho amizade mesmo com um deles. Demorei um ano para conseguir ver nele apenas um amigo e hoje em dia (quase 6 anos depois que a gente terminou) conseguimos conversar sobre tudo na boa. Eu até me esqueço que um dia fomos namorados.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Eu vivo com o fantasma da ex mulher constantemente. Apenas por medo que ele volte para ela, o domínio existente é óbvio. Ela agora até cuida bem dela, emagreceu com tratamentos e está mais atraente, fico nervosa só de pensar, e n sei q fazer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas