Mentiras brasileiras sobre o sexo

Brasileiros fazem menos sexo do que declaram publicamente

Uma pesquisa feita pela Universidade de São Paulo (USP) revelou que 70 % dos brasileiros fazem menos sexo do que declaram em conversas e pesquisas públicas. Segundo os pesquisadores, o brasileiro mantém uma relação de poder com o sexo e, para ele, praticar o ato poucas vezes por semana é sinônimo de inferioridade. O levantamento avaliou mais de 7 mil brasileiros, com idades entre 18 e 80 anos.

A pesquisa aponta fatores diferentes entre a resistência das mulheres e a dos homens em assumir a frequência com que fazem sexo com seus parceiros. Para as mulheres, fazer pouco sexo por semana significa falta de interesse dos parceiros, o que elas associam a aspectos estéticos ou traição. Já para os homens, fazer pouco sexo por semana significa pouca virilidade e isso expõe sua masculinidade.

Fonte

Comentários

  1. "Para as mulheres, fazer pouco sexo por semana significa falta de interesse dos parceiros, o que elas associam a aspectos estéticos ou traição."

    Eu acho que tem muito mais coisa ai. Além dessa questão de falta de interesse, estética e traição. Tem a questão de motivação, não digo fisica, mas emocional.
    Se não ha amor em si, o sexo se torna vago e depois de um tempo perde a graça. Para mim a mulher e motivada pela emoção e o homem pela razão e prazer, por isso a mentira e as desavenças.
    Para tudo na vida os homens e as mulheres são assim. É tipo um programa de computador, tá tudo lá só precisa descobrir como fazer e o que apertar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre soube disso!
    As mulheres querem passar uma imagem de felinas insaciáveis e os homens de máquinas mortíferas do sexo! Pura cena!!!
    Dura 1 ano de namoro.

    ResponderExcluir
  3. Me fez lembrar um conto do Machado chamado Noite do Almirante. Que vergonha seus amigos saberem que você não deu umazinha ontem com aquela gata ou que seu marido estava cansado, deitou e dormiu, essas coisas.
    Talvez tenha tambem a ver com eterna disputa entre os seres humanos. Ostentar uma farsa para parecer melhor. Vulgo: contar vantagem.

    ResponderExcluir
  4. “As mulheres querem passar uma imagem de felinas insaciáveis e os homens de máquinas mortíferas do sexo! Pura cena!!!”

    Eu já li um artigo que fala justamente sobre isso: que as revistas atuais passam a falsa imagem de que as mulheres têm mais interesse em sexo do que elas realmente possuem. Já os homens mentem na quantidade de relações sexuais, no tamanho do “dito cujo”, etc. (#prontofalei)

    Beijos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas