Rock de fim de semana!

Quem acompanha o twitter @cafecommulheres já deve estar sabendo do show de encerramento em comemoração ao mês do Rock, que acontecerá no Centro Cultural da Juventude dia 25 de julho, às 18:00 horas.
No show, a cantora Priscilla Novaes Leone, mais conhecida como Pitty, apresenta músicas que marcaram sua carreira como cantora e músicas de seu atual albúm de trabalho, o "Chiaroscuro".
Esse CD está, totalmente maluco, tem influências desde o soul até o erudito e letras que descrevem situações do cotidiano comum, vista de uma maneira digamos "não muito comum".

Para quem curte Rock e não tem coisa melhor para fazer no domingo, aproveita é de graça! Uma hora e meia de show, quem sabe essa baiana arretada, que querendo ou não tem influências do rock até no nome, Priscilla Presley ex-esposa de Elvis Presley - se a mãe da Pitty não colocou esse nome nela pensando nisso, a minha sim. Mas essa história é a história do Elvis e deixo para a próxima.
E aí vai encarar a Pitty?

Local: Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso – São Paulo/SP
Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641. Vila Nova Cachoeirinha. Zona Norte.
(ao lado do terminal Cachoeirinha)
CEP: 02720-200
Informações: Centro cultural da Juventude


Beijos
Pri Viotto

Comentários

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas