MJ and Rock 'N' Roll

Hi, my dears. How are you?

Apresento-lhes mais uma matéria do Especial Rock 'N' Roll. No post anterior, a Prisci falou sobre o Rei do Rock, Elvis Presley, e, agora, venho falar sobre o Rei do Pop, Michael Jackson. Vocês devem estar se perguntando: “que raios o Michael tem a ver com rock?” Ele foi genro do Rei do Rock? =D Sim, foi. Mas não é esse o assunto do presente post, o link do Rei do Pop com o Rock 'N' Roll. Ok, chega de enrolação, bora direto ao tema foco do post haha  A minha dica musical de hoje é Michael Jackson versão Rock 'N' Roll. Sim, o Michael fez algumas músicas “flertes” com o Rock 'N' Roll. Eu recomendo muito, pois, eu particularmente, adoooro. Além das músicas “flertantes” com o rock, o Michael fez um cover da música Come Together, originalmente da banda de rock britânica The Beatles. Come Together ficou muito legal na versão MJ. Quem ainda não ouviu, vale a pena ouvir.;)

Confira algumas dessas músicas nos vídeos abaixo:

Comentários

  1. Vou sentir uma tremenda falta desse rei!

    Monentos de infância feliz regados a MJ e muitas imitações. Eu era uma Tieti ahahah

    ResponderExcluir
  2. Ká, você sabe que eu sou apaixonada pelo MJ e ainda mais no estilo roqueirão, isso foi golpe baixo comigo. .. huahuahua :p

    Saudades eternas...

    ResponderExcluir
  3. Mandou bem pra caramba, Kazita, meu amor!!! rss

    Os rocks do Mike são tuuuudo... \m/


    E Vera, os DVD's me ajudam a matar um pouco a saudade... =/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas