Las tontas no van al cielo

“Quanto pode durar o amor depois do casamento? Três anos... um mês... um dia... ou apenas algumas horas?”

Las tontas no van al cielo (exibida no Brasil com o nome As tontas não vão ao céu) é uma novela mexicana produzida por Rosy Ocampo para a Televisa e transmitida pelo Canal de Las Estrellas em 2008 às 20h. Estreou 11 de fevereiro e encerrou-se em 22 de agosto do mesmo ano. No Brasil, a sua estreia foi em 19 de abril de 2010, ocupando o horário das 16h, no SBT.

Completamente apaixonada, Candy se casa com Patrício sem imaginar que a felicidade durará apenas algumas horas. Na festa, ela flagra o marido aos beijos com a sua própria irmã. Revoltada e decepcionada, Candy decide iniciar uma nova vida longe de tudo e de todos. Anos depois, Candy se envolve com Santiago, um cirurgião plástico de renome. Apartir daí, o casal protagoniza uma série de cenas cômicas.

As tontas não vão ao céu é uma boa opção de entretenimento, pois é uma novela marcada por cenas de humor. Confira aqui o inusitado “primeiro encontro” de Santiago e Candy:


Muitas pessoas criticam as novelas mexicanas, mas eu assumo, eu gosto haha Eu assisto As tontas pelo youtube nos finais de semana, pois no horário que passa estou no trabalho. Há muito tempo que eu não assistia nenhuma novela, mas essa chamou a minha atenção.
Agora é a vez do comentário “fútil” haha (Se é que vocês não acham o post inteiro “fútil” hauaahauaaahauahaua) Eu acho o figurino da Candy muito legal =D


Confira abaixo alguns dos looks da protagonista da trama:






Fontes: Wikipédia e site do SBT

Comentários

  1. Nossa muito tempo que não vejo novela mexicana.
    Tenho que assumir esse meu lado, também gosto ahahahaha
    Adorava Bete a feia, assisti inteira e no youtube também.
    E quer saber quem tem preconceito é idiota, assisti seriado Americana como Lost, mas acha babaquice novela mexicana.
    Tudo bem, não tem a mesma qualidade. Mas não deixa de ter seu lado bom. ENTRETENIMENTO e eu acho que é isso que conta.
    Vou assistir pelo youtube também.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog! Tah lindoo!
    Estou t seguindoo..
    BjO!

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente, podem falar o que for mas novela mexicana é muito engraçada...
    Gostei de conhecer essa!
    Vou acompanhar pelo youtube!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro novelas mexicanas. Depois das novelas brasileiras elas são as melhores no mundo todo.

    Essa atriz foi a que fez a Maribel na novela Ruby. Eu assistia sempre a essa novela. Outra novela muito boa e que foi gravada e produzida na Colômbia é Betty, a Feia. Eu ria horrores com ela.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. eu amo essa novela ,tenho 12anihinhos mas na minha cidade brasilandia(brasil)ja ta acabando a novela nao perco um dia des do começo ao fim eu assisto "mas como diz o til emanuel fora dor".by=gaby
    candy ou jaque TE AMO ..!

    ResponderExcluir
  6. maria gabriela de fariasexta-feira, 08 outubro, 2010

    eu amooooooooooooo essa novela,tenho 18 anos candy eu te amooooo las tontas no van al cielo!!!

    ass;Maria gabriela de faria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas