quarta-feira, 7 de julho de 2010

Do Tarantino.

Quentin Tarantino
Saudações!
Quem disse que garotas não gostam de ação e violência, não me conhece! Voltei com Tarantino em punho, cuidado, haha! Assisti ao filme ontem e é ótimo! Se você ainda não viu nada deste incrível diretor, ator e roteirista de cinema, não sabe o que te espera. O cara usa muita violência, mas não sem necessidade, além disso, além disso eu não sei. Não sou crítica de cinema, nem pretendo ser. Assista! Dizem por aí que é o melhor de 2009. Mas como eu não assisti à todos os filmes de 2009, não tenho como dizer.

Cartaz do filme

O cara é foda, meus olhos não desgrudaram da tela, só dei um pause pra colher meus morangos na mini-fazenda (eles estavam apodrecendo, sorry) e ir ao banheiro. O filme tem 2h30m, foi necessário.
E o elenco também é ótimo: Brad Pitt, Mélanie Laurent, Christoph Waltz, Eli Roth, Michael Fassbender, Diane Kruger, Daniel Brühl, Til Schweiger, Gedeon Burkhard, Jacky Ido, B.J. Novak, Omar Doom, August Diehl, Denis Menochet.
Aqui e aqui tem críticas de pessoas que sabem melhor do que eu. E, abaixo, o trailer pra vocês terem idéia do que eu mal falei. ;)
Beijos!

2 comentários:

  1. Hum colegas, amei o post! ainda não tive a chance de assistir esse filme, não gosto muito de filmes de ação, mas fica a dica ne ? kkkk
    como vc disse, EU AMO VIOLENCIA EM FILMES, mas prefiro filmes com violencia nos de terror, com mta tortura #MUAHAHAHAHA

    lindo, muito lindo aqui
    parabens

    ResponderExcluir
  2. Assisti o filme um pouco depois de ser lançado, mas olha tenho que concordar é bom. Mesmo assim em alguns momentos eu dormi. Acho que sou da turma do terror como a Luly.
    Viva a tortura! ahahahah

    Beijoss

    ResponderExcluir

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...