A beleza das gordinhas

Sempre observamos editoriais de mulheres lindas e magras, aquela beleza padrão que tanto nos persegue! Mas um grupo de 5 modelos tamanho GG brasileiras estão mudando um pouco essa idéia de que é necessário ser magra pra ser bonita! Elas se reuniram em um editorial que visa valorizar a beleza da mulher! A idealizadora do projeto, a modelo Simone Fiúza afirma: "Temos a missão de levar uma imagem de aceitação, mulheres que fogem dos padrões impostos pela sociedade e pela mídia, a imagem de autoaceitação. Podemos ser lindas e sensuais acima do peso. E o mais importante é termos saúde!" E o projeto não para por aí, nos dias 23 e 24 de julho, em São Paulo, irá ocorrer a Fashion Weekend Plus Size (FWPS), o primeiro evento de moda para mulheres tamanho GG!
 

Fonte

Comentários

  1. Opá! Acho que vou nesse evento em...vou exibir minhas curvas! ahahahaha

    Adorei, tá anotado!
    Se eu for posto algo aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como assim?

    Vejo direto esse lance de Campanha pelas Gordinhas, pelor Tamnhos Grandes e etc.. Mas.. Só vejo a Campanha sendo levantada,e as cobranças, cade os elogios a quem já Vez?

    A um tempo atras mesmo eu falei, que no Site da Loja Torra-Torra ao clicar em coleções você tem uma coleção inteira para tamanhos maiores, inclusive Gordinhas SHOW de bola viu.. Ta lá no Site, as Modelos, o Catalogo todo.. Mas.. As pessoas querem C&A, Marisa, Renner, etc.. as Pequenas Lojas como o Torra-Torra ninguem da Valor...

    E não sei por que, essa palavra PROJETO me da medo.. Já notaram que a maioria dos PROJETOS são aqueles que só ficam no Papel? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. mas é difícil a gente se valorizar sendo que vivemos em uma cultura que se você não for Gisele, você é baranga.Mas vale a pena tentar se valorizar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas