Madonna e Lourdes Maria: MG ICON

A ícone do pop, Madonna, junto a sua filha Lourdes Maria, de 13 anos, estão lançando uma linha de roupas para mulheres de 13 a 25 anos, a grife chamará MG Icon (Material Girl). Para criar os looks Lola (Lourdes Maria) se inspira no que permeia seu mundo como hip hop, balé e sua mãe, “Mas é claro que ela se inspira no meu guarda-roupa. Muitas vezes some um par de sapatos Dior meu ou alguma bolsa incrível.”diz Madonna.
A linha de roupas tem previsão de lançamento para agosto desse ano em 200 lojas da rede norte-norteamericana Macy's. Os preços estarão na faixa de  US$12,00 e US$40. A grife não se limitará a roupas, Madonna promete lançar em 2011 linhas de perfumaria e beleza.
O que me chamou atenção na grife MC Icon é que tem um preço acessível, independente de não vender aqui no Brasil, ainda assim o preço é acessível e ela quis que fosse assim. E essa é uma das atitudes dela que me chama atenção simplesmente por saber que uma grife como a Dior e etc. faz suas roupas, por exemplo, para pessoas específicas, ricas e que possam exibir a grife, essas grifes não têm interesse de ver pessoas fora desse perfil usando sua marca.



Comentários

  1. Olha quem diria a Madona pensando nos pobres?
    Se todas as grifes pensassem assim, todas as pessoas seriam bem vestidas.
    Sonho no dia que eles pensaram como ela.
    É isso aí Dani, vamos divulgar a Madona!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas