segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dica: Esmalte chiclete, só faltou o cheirinho!

Alguém já viu um esmalte que gruda, como um chiclete em sola de sapato, ainda por cima com cheirinho de tuti-fruti?
Nem eu, de qualquer forma a colorama lançou uma cor chamada Rosa Chiclete.
E quando se fala em rosa, pessoas como eu adeptas a cores escuras fazem biquinho, olham para o lado, mas tenho que admitir a cor é bonita e chama muito atenção dos olhos alheios. Não posso deixar de recomendar, já que tem boa aderência e não fica com aqueles pontinhos de ar.
Nas primeiras versões da linha Camada única da colorama tinham esse pequeno defeito, não sei se ainda continuam assim, depois do trauma deixei de comprar.
De qualquer forma ainda gosto dos esmaltes dessa marca em especial os de Veniz e Cor, as cores costumam ser marcantes e tem um brilho maior do que as outras. Torço para que um dia coloquem cheirinho de tuti-fruti nesse esmalte, quase morro asfixiada.
O valor como todos sabem é bem inferior a algumas marcas de esmalte, o custo foi de R$2,89. Achei meio caro, mas pela cor e meu desespero para pintar as unhas, está valendo.

E aí qual sua marca e cor favorita? O que vai usar nesssa semana? Conta pra gente vai!

Ps: Homens não fiquem preocupados, sou quase um Joãozinho qualquer dia desses falo de videogame com vocês, ok?

Beijos

3 comentários:

  1. tô com um parecido! Esqueci o nome, mas é da Risquè.
    E minha unha tá cheeeeia de bolinha. ¬¬'
    E não sei se tem mto a ver com a qualidade do esmalte, não viu? Acho que tem relação com temperatura e o tempo que agente espera pra passar a segunda mão. :S
    Vou pesquisar à respeito, haha.
    E a cor é linda... Experimente o "noite quente" também da Colorama. É um roxo lindo!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já que perguntou, eu quero testar aquele esmalte que saiu da Impala que é fosco, eu tenho um roxo, só não pintei ainda porque... você sabe né...hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...