As gordinhas e o sexo

Para darmos início a uma série de opiniões e divertidos comentários sobre o Universo e tudo mais, vamos começar discutindo um assunto mais que polêmico, ao qual algumas pessoas evitam outras apenas deixam de lado porque não querem manchar sua "integridade".
Nosso primeiro assunto é:
Garotas gordinhas começam sua vida sexual mais cedo e possuem mais parceiro.
Será mesmo?
Segundo a máteria publicada no virgula o link está no final do post, mulheres gordinhas costumam iniciar sua vida sexual mais cedo do que a maioria das mulheres, devido a falta de autoestima elas buscam no sexo a satisfação e fisgar suas presas.
Digo isso pela magnífica frase final de Lauren Chernick uma pesquisadora de medicina pediátrica da Universidade de Columbia, simplesmente ela mostrou o quanto as gordinhas ainda são maltratadas pela sociedade, “Por não se sentirem atraentes, as garotas acima do peso tendem a usar o sexo para segurar os parceiros” (preste atenção, eu disse sim pediátrica, aquela categoria de médico que cuida de crianças).
Todos já estão cansados de saber que sexo não segura relacionamento, mas por ser gorda essa seria a única explicação?
Não, na minha opinião. O sexo está sendo banalizado, não é quando você fez que irá transformar sua vida, mas é com quem e porquê fez.
Por amor? Sim, porque não? Algumas pessoas acreditam que ninguém nunca experimentou o sentimento do amor, mas muitas mulheres nem se quer sabem o que é um orgasmo e mesmo assim os homens que não acreditam no amor continuam fazendo sexo para proporcionar isso ou não? Mesmo que a tentativa seja frustada reconhecemos o quanto vocês tentaram.

De qualquer forma a matéria do vírgula me fez pensar na seguinte ideia. O sexo só será sexo, quando todos entenderem que não é só para satisfação e procriação, mas sim uma troca de fluídos entre dois seres que escolheram estar juntos por um momento, para se sentirem felizes e para descobrirem o quanto um pode satisfazer o outro.
Seja você gorda ou magra, faça desse momento algo especial não apenas casual.
Espero que reflitam um pouco sobre o sexo na vida de vocês, deixem os comentários e nós vemos por aí para discutir outra coisa que encontrarmos pela frente.
Até breve!

Fonte : Vírgula

Comentários

  1. Oi meninas! Adorei a idéia do blog! Parabéns!! ;)
    Me lembrou um que descobri há um tempo, hehe... É o http://www.janainapupo.blogspot.com
    Sobre o post, eu acho que a auto-estima é o ponto. Desde que você confie em si e faça o que acha que deve, está tudo certo. Cada um é cada um. Não condeno ninguém que transe por transar, nem quem só transe por amor. Cada um sabe o que faz, somos livres.
    Eu só não concordo com meninas que fazem o que o cara quer, por exemplo. Cada uma deve tomar suas decisões pensando em si e não em só agradar o parceiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá "Mulheres"

    Gostei desse post sobre as Gordinhas e vida sexual ativa.
    Acho que vou colocar aqui uma opinião masculina.

    Hoje o sexo é banalizado, a cultura moderna e libertaria fez do sexo algo vulgar e não "troca de fluidos" como descreve bem a colocação da Pri.
    Infelizmente sei que o Sexo segura relacionamento SIMMM.. Seria fantasiar um pouco e fugir da realidade dizer que o sexo não segura o relacionamento (ou Parceiro). Sabemos bem que hoje em dia um namoro já se inicia no sexo. Se perguntar tanto a homem quanto a mulheres a principal caracteristica do parceiro a resposta quase que em 100% será:
    - Ahh ele tem a pegada..

    Muitos tiram um sarro de mim quando "brinco" dizendo que estou a mais de 6 meses sem ficar com ninguem devido essa banalização do sexo.
    Não vou dar um de Santo, claro que já fui tarado. Claro que já conheci garotas - e fiquei- dizendo "É feinha mais na cama.. Meu Deus".
    Com relação as Gordinhas em especial elas tem mais sensualidade, mais iniciativa sensual, a provocação. Talves possa ser um reflexo da auto-estima como foi colocado, não sei dizer ao certo. Mais que as Gordinhas mandam bem, isso mandam. rsrs
    Afinal quero é apertar.. Ter CARNE para ter contato corporal e não osso.. rsrs

    OTIMO Post esse, espero encontrar mais post nesse estilo assim posso opinar bastante (não tem como eu opinar em post de esmalte.)

    Parabéns pelo Blog, desde quando vi o titulo já acreditei que ele daria certo.

    Parabéns "Mulheres" pelo Blog.

    ResponderExcluir
  3. Ahahahah...fala sério em Thiago claro que tem como opinar em post de esmalte!
    Se joga bem, põe rosa!

    E como sempre eu discordo de você!
    Só sexo não segura relacionamento, uma hora cansa e você encontra alguém que seja melhor que o dito cujo e ainda assim te satisfaça. Ou simplesmente toma a decisão que homem nenhum presta e fica sozinha vivendo sua vidinha.
    Já fiz isso e, por incrível que pareça, acho que pode-se existir sim, pessoas de menos idade com um pouco mais de maturidade, mas vai de cada pessoa.
    Ninguém é igual,somos todos diferentes e responsáveis por seus atos.
    Mas dê sim sua opinião e chame amigas e amigos para vir prestigiar o blog eu deixo ahahaha
    Quem sabe a gente não convida todos para um café!
    Bjs, até a próxima.

    ResponderExcluir
  4. Olá ;)
    Eu também acho que o sexo não segura relacionamento não. Até pq para se obter sexo, nos dias atuais, não é preciso ter um relacionamento. As pessoas estão semelhantes a animais no cio, no primeiro momento se "cheiram" e já vão pro... hauhauaahuhaua Vcs entenderam :P
    Enfim, cada é um é cada um.

    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas