Equipe Cafeinada



 Em seu princípio éramos três, hoje devido a mudanças em nossas vidas e caminhos que o mundo nos levou, nos dividimos. Com o passar do tempo, acredito que nenhuma de nós voltou para o mundo da escrita. Mas, eu sempre tive meu lado escritora dentro de mim, que vira e mexe volta a passear em meus pensamentos, que mesmo que eu faço algo novo acabo voltando a pensar que "eu deveria ter feito aquilo".

 Então, resolvi reabrir a porta da cafeteria que esteve fechada por tanto tempo. Não sei  se conseguirei manter ela da mesma forma como mantinha, mas irei tentar.
 Não sei sei vocês irão ler, mas quem sabe.


Nome: Pcorreia
"Priscilouka, Priscilene ou do que você quiser chamar"
Profissão: "Faz tudo", "não faz nada" formada em Recursos Humanos, que gosta de web design e quer    trabalhar com desenvolvimento de sites, só lhe falta técnica e mais experiência.
Na Equipe Café: Reclamona que muda tudo à toda hora. Expressa suas opiniões ácidas, divulga notícias relevantes e irrelevantes que encontra na internet. Contadora de histórias, indicadora de livros, música, filmes e afins que na maioria das vezes não são boas indicações, mas tenta relaxar tomando uma boa xícara de café comendo pão de queijo quentinho! Tá afim de embarcar nessa viagem?!

💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓


💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️
💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️
💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️

💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓💓💓💓❤️💓💓
  Dani Araújo e Ká Blasques meu muito obrigado por tudo que fizemos juntas e saiba que vocês sempre estarão presente aqui e no meu coração!



Sejam bem vindos ao universo maluco do Café com Mulheres! 

Postagens mais visitadas