Em uma terra sem lei, onde o moçinho não é moçinho e a cowboy não é viado...tudo pode acontecer. Até mesmo um alienígena cair no meio dessa bagunça toda.
Whats!?
É isso mesmo, Cowboys & Aliens produzido pelo diretor Jon Favreau responsável pelos filmes Homem de ferro 1 e 2, e o que pouca gente sabe é que o senhor em questão é ator e roteirista, fez diversas participações como, Eric, o Palhaço (1 episódio) em Seinfeld, Pete Becker em Friends (6 episódios), Dr. Oliver Bloom (episódio "Mr. Monk Goes to the Dentist") em Monk entre outras.

O filme é uma adptação das novelas gráficas ou se assim podemos chamar, os quadrinhos de Scott Mitchell Rosenberg, escrita por Fred Van Lente com desenhos de Ian Richardson. Foi publicada pela primeira vez em 2006.

O elenco do filme conta com a presença de Harrison Ford, Daniel Craig, Sam Rockwell, Noah Ringer, Paul Dano, Clancy Brown ( Dublador do Sr. Siriguejo de Bob Sponja), e sim ela a adoravél e lindissíma OLIVIA WILDE...
EITA, MUIÉ BONITAA!
Olivia Wilde interpretará Ella, sim ela mesma ahahhaha ( ok, chega de piadas sem graça. Juro eu tentei).
Chega de falar sobre mulher bonita, daqui a pouco alguém pergunta se sou do lado negro da força.
Fiquem com o trailer do filme, divirtam-se e não deixe de ver essa obra cinematográficamente maluca!.




Sinopse do filme:
Em 1873, no Arizona, um homem chamado Jake Lonergan acorda sem nenhuma memória de seu passado, e com um misterioso bracelete em seu pulso. Ele entra na cidade de Absolution, onde descobre que ele é um criminoso notório procurado por muitas pessoas, incluindo o Coronel Woodrow Dolarhyde, que comanda a cidade com punhos de ferro. Porém Absolution enfrenta uma ameaça maior quando uma força misteriosa ataca a cidade do céu, matando todos no caminho. Enquanto o bracelete de Lonergan guarda o segredo para derrotá-los, ele deve se aliar ao Coronel Dolarhyde e antigos inimigos para combater a entidade misteriosa.

Data de estréia: 
Estréia prevista para 29/07/2011 no Brasil.

Nós vemos em breve cafeinados, fuii!
Pri Viotto

Comentários

  1. hauhauhahu legal a postagem o estilo eu ate acho legal, bem interessante ainda esta na moda ^.~
    Eita Muie Bonita sÔ Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aparentemente o filme me parece ser muito bom.. Veremos! Rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas