O que os Homens Gostam em Nós Mulheres

Para manter um bom relacionamento precisamos pensar também no nosso companheiro. O que eles pensam de nós? O que gostariam que fizéssemos? Aqui vão algumas dicas!


1. Seu jeito suado quando sai da ginástica

Você pensa que é mais desejável quando está embonecada e tão elegante quanto uma taça de champanhe. Errado. Encontrá-la com roupa de academia, iluminada e corada é um jeito gostoso e diferente de admirá-la. Os homens imploram por essas mudanças.

2. Quando usa as roupas dele.

Por que será que a sua visão desfilando com uma das camisas dele, e somente isso, o deixa em estado de felicidade quase selvagem? Talvez seja um sentimento meio animal e possessivo deles de olhar e pensar: "Ela é minha". Bem e daí? Os homens tremem ao pensar que somos sua prioridade. E que mal há nisso, desde que a retribuição sejam carinhos e diamantes?

3. Suas fotos, e seus micos, da época do colégio.

"Meu Deus", diz você, arrancando as fotos da mão dele. Mas aqui vai algo que você não sabe: não interessa como seu cabelo era ridículo (lembra-se da franja que você copiou da Malu Mader na novela Top Model?) e o seu jeito nerd de aparelhos nos dentes. Os homens sabem quanto eles também tinham caras de bocós e, mais... quando veem suas fotos, eles adoram fantasiar como teria sido conhecê-la nessa época.

4. Seu arsenal de beleza.

Eles amam zombar do hidratante high-tech e de seus cremes anticelulite. Em público. Mas, no fundo, adoram que você se cuide. E não estranhe se der de cara com o fofo usando aquele seu esfoliante com microdermoabrasão no rosto.

5. O seu jeito com crianças.

Ou a falta de jeito. Bem, ainda que eles não saibam onde esse relacionamento vai dar e ficam apavorados quando você, mesmo de brincadeira, começa a imaginar nomes para os futuros filhos. Mas quando ele a vê cheia de carinho com os filhos da irmã ou do melhor amigo, o faz pensar uma coisa: talvez...

6. Quando você pede pizza.

Eles valorizam que você tenha enfeitado a mesa com velas e feito aquela receita que nenhum dos dois consegue pronunciar o nome, mas quer saber o que eles acham o máximo? Sentar no chão da sala, abrir um vinho, que não tenha custado mais de 30 reais, e comer pizza com as mãos, falando das coisas banais do dia. Para eles, há felicidade infinita em prazeres simples.

7. As suas preferências cinematográficas.

Bem, isso não é verdade. Eles não acham tanta graça em ver Um Lugar Chamado Nothing Hill.

8. Sua paciência com a família.

No mesmo dia, sua mãe liga 397 vezes, sua tia insiste que você arrume um emprego para aquele seu primo desocupado e sua irmã devolveu manchado aquele seu vestido lindo do qual você só pagou uma prestação. Tudo isso e você ainda tem vontade de fazer sexo. Ele acha incrível e irresistível.

9. Quando você raspa o prato.

Para eles não há nada mais brochante do que você pedir uma salada quando ele a leva à churrascaria. E nada mais sexy do que uma linda mulher se deliciando em uma farta refeição. Sua paixão pelas delícias de uma boa mesa sugere, na visão deles, que você tem apetite por todas as coisas gostosas da vida.

10. Sua independência.

Quando você resolve o problema do carro, troca o espelho de luz ou dá um jeito na pane do computador sem choramingar. Ao mostrar que não precisa dele, o deixa com um sentimento de admiração muito maior do que quando precisa.

11. Aquele olhar safado.

Você sabe qual. Aquele que mostra onde a noite vai acabar. É sutil e astuto para ser dado em uma mesa de jantar cheia, mas lascivo e sedutor o suficiente para deixá-lo de joelhos. Não subestime seu poder.

12. Você falando dele para ele mesmo.

Os homens adoram saber sua opinião, ainda mais quando é positiva em relação a eles. Adoram ser o centro das atenções então não exite em elogiá-lo.

 13. Ame-se

O mais importante é se amar, os homens gostam de mulher que se valoriza e que se cuida. Assim eles passam a admirá-la.

É isso aí meninas!

Beijos

Comentários

  1. Acho legal as dicas e ser vc mesma tb é muito importante..

    ResponderExcluir
  2. Oi..

    Algumas DICAS ai estão 100% corretas, outras porem, depende muito da idade e do tempo de namoro, tem coisas ai que se você fizer em inicio de namoro e se já passou dos 26 anos.. Será o fim com toda certeza..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Enfim, a receita é ser normal e não querer parecer uma mulher de filme... rs... Muitas mulheres querem passar uma imagem romântica pro homem e muitas vezes eles querem é realidade mesmo... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. "Algumas DICAS ai estão 100% corretas, outras porem, depende muito da idade e do tempo de namoro"

    Não senhor, se existe amor, paixão e desejo não importa como seja tudo lhe fará feliz. Acho que ser você mesmo é o fato que mais pega em qualquer relação concordo com as meninas.

    Ps: Thi, libera seu lado feminino você anda muito machista ahahahah brincadeira!

    ResponderExcluir
  5. Olha, não sei o que aconteceu, mas o post da legging eu fiquei recebendo os comentários no meu e-mail pessoal e daí que eu ri muito!
    Primeiro porque "do nada" me aparece uma figura masculina para falar de legging..o Thiago aí de cima..e depois vieram os rebates! valeu a diversão! Agora, como isso aconteceu..não me pergunte..
    Aliás...para quem estava no debate da leggin: a minha era justa e estampadéééézima!!!
    E olha que estou baleia hein?! Imagna se estivesse na pele?
    Ligo não!
    Amo vcs!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Atitude também não sei o que aconteceu, mas deve ter sido engraçado ahahahaha

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Concordo com todas as meninas quando afirmam que a pessoa deve ser ela mesma. Acho também que a pessoa que está com a gente deve nos aceitar como nós somos ou então partir para outro relacionamento. Eu me relacionei por três anos com uma pessoa que no fundo não me aceitava da forma que eu sou e isso é horrível.

    “se existe amor, paixão e desejo não importa como seja tudo lhe fará feliz.”

    Eu acrescentaria uma palavrinha nessa frase: maturidade. Precisamos dela para perceber que as pessoas nem sempre são iguais a gente e nem são da forma que nós gostaríamos que elas fossem.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas...

    Pri. Soltar Lado ferminino? Que isso..rsrs
    Não estou machista, estou apenas colocando a Visão de homen, afinal vocês mulheres falam uma para outra certas coisas, mais em nenhum momento vemos a palavra "Alguns homens concordam que isso é bom".
    Apesar que, vocês mesma disseram aqui, "Se tiver amor, paixão e etc.." Bom, se tiver tudo isso de amor (que não acredito), não precisa de nada dessas dicas. Se existe amor, vc pode aparecer feia, peluda e fedida que o cara vai curtir. Simples ASSIM!

    ResponderExcluir
  9. Até o parte de seja independente é interessante, pois existe muitas meninas que dependem muito do namorado, eles fazem tudo o que elas pedem, levam para tal lugar, compram tal coisa, e etc...
    Fazer algo para agradar uma vez ou outra tudo bem mas sempre complica a relação também...
    Aquela coisa de que o cara tem que "comer na minha mão" uma hora o "explorado" explode.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Cheguei neste blog e vi que era um blog meio feminino.
    Quando li este post me senti pelado. Como ela sabe tanto do que nós, pelo menos "eu", gostamos?

    Fiquei impressionado!!!

    To seguindo e quero mais posts como esse que vou mostrar pra minha namorada. ahauhuaaa..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas