O mito do Orgasmo feminino!

Uma mulher que tem orgasmos múltiplos, possui mais prazer que uma mulher que nunca experimentou essa sensação?
Quem acredita nessa hipósete põe o dedo aqui....
...que o trem vai passar, e muita informação vai rolar.

Galera, temos que definir duas coisas!
Primeiro: o sexo não é feito do orgasmo tem a parte das preliminares, do desejo pelo parceiro e N's motivos para se querer chegar a esse ponto.
Segundo: o que o faz pensar que não ejacular "ter um orgasmo", te fará menos satisfeita do que qualquer mulher?
A ejaculação feminina é produzida pelas chamadas "glândulas de Skene", essas glândulas produzem o líquido precioso que toda mulher quer por pra fora. Mas quer saber um fato curioso?
Quando estamos em formação dentro da barriga de nossas mães, digamos... nos descobrindo. Se por obra do destino escolhermos ser menino então desenvolvemos a próstata, mas se escolhermos ser menina desenvolvemos a Glândula de Skene. Se você pensar que o mesmo líquido viscoso que sai da próstata do homem assemelha-se com o que sairá de você, tenho certeza que vai se preocupar mais em curtir o momento do que tentar chegar ao ponto máximo da relação.
A primeira regra pra um relacionamento feliz na cama e descobrir seu corpo, saber o que mais lhe agrada e o que faz seu parceiro feliz. De nada adianta ficar tentando, e tentando fazer algo se a outra pessoa se sente incomodado, ou não, sente aquela sensação gostosa de desejo, calor, fogo ardente (eita, novela mexicana faz isso com a pessoa influência até na escrita).
Saber o que seu parceiro mais gosta o que o deixa ele maluco, fará com que o tão sonhado momento chegue é simples, a regra é curtir o momento.
A busca frénetica pela satisfação não fará de você uma pessoa satisfeita na cama, apenas neurótica e isso atrapalhará e MUITO! Tenha certeza, tudo que se torna exagerado se torna cansativo. 

Deixo com vocês algumas dicas para atingir o PONTO P com maior facilidade, mas não se esqueçam, a satisfação deve ser mútua e ser geral, contar desde o primeiro minuto até o último segundo.
Até a próxima e nós vemos por aí!

Beijos
Pri Viotto

Dicas para atingir o orgasmo com mais facilidade

- Converse com o seu parceiro

- Não se prenda só ao orgasmo, aproveite as preliminares

- Toque seu próprio corpo

- Fale o que você deseja na hora do sexo

- Esqueça os problemas e aproveite o momento

Como reconhecer que você teve um orgasmo

- Podem acontecer contrações involuntárias da plataforma orgástica (parte externa da vagina)

- O clitóris fica ereto e sensível ao toque

- Os lábios vaginais ficam inchados e podem ficar mais escuros

- A respiração, a pressão sanguínea e os batimentos cardíacos aumentam

- Perde-se o controle muscular voluntário, podendo ocorrer diversas contrações de músculos, do rosto, braços e pernas

- Segundos depois do orgasmo, pode aparecer uma sensação de relaxamento e tranquilidade

Fonte: Minha vida

Comentários

  1. Sempre achei que fosse mito essa história de ejaculação feminina. Não no que diz respeito ao orgasmo, mas no que diz respeito ao líquido que sai. Como geralmente o local já está molhado, acho que não dá pra se ter noção de um líquido a mais que é expelido.
    Acho que para a mulher se reconhecer, ela deve se masturbar e acredito que por mais tabus que a pessoa tenha, chega uma hora na vida que ela vai fazer como que por instinto, como uma necessidade fisiológica, porque para mim é difícil acreditar que ainda existam mulheres que não sabem reconhecer um orgasmo. Pode ser que não tenham orgasmo durante uma relação, mas sozinhas acho que sabem se satisfazer.
    Eu não digo que é preciso ter orgasmos multiplos, sentir prazer já ta de bom tamanho. Mas tem que sentir prazer junto, os dois. Pois o homem sente prazer tanto sozinho quanto com a mulher então, nada mais justo que a mulher também tenha prazer tanto sozinha quanto com o homem, não acha?

    Adorei o texto.
    Sexo é um assunto que agrada todo mundo. Mesmo os que não assumem. rs

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Orgasmo é bom, mas definitivamente não é tudo numa relação... Se fosse o mais importante, certamente a gente se masturbaria e seria a tão bom quanto transar...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas

    Meu DEUS.. Que Post heim.

    Se é coêncidencia ou não, já não sei, mais a 2 dias atrás eu estava assistindo um programa gravado que é "Falando de sexo com Sue Johanson" passa no canal GNT (41 da NET). Existe um programa dela com 2h30 de duração falando tudo - tudo mesmo- sobre o ponto G. Inclusive com Cameras internas a vagina para ver o que acontece, e claro, muitas mulheres se masturbando na TV demostrando como funciona o negocio.. rsrs

    Achei super bacana as dicas para chegar ao orgasmo, embora muitas mulheres digam que elas mesmo não se importam com isso, mais sei que é mentia (rsrsrs) elas se importam e muito. rsrs

    Olhando as dicas ai de como saber se TEVE um Orgasmo, acabou de tirar um peso de minha conciencia, então quer dizer que as garotas que falaram não ter tido nada, mais ficam com a perna bamba, grandes Lábios inchados e etc.. Eles tiveram sim.. Hummm..
    Já do Clitoris ereto, juro que nunca vi, já vi ele inchado. rsrs

    Beijos Meninas

    ResponderExcluir
  4. *Lady Murphy Concordo plenamente a não ser pelos espasmos fica bem difícil reconhecer se você teve ou não algo inesperado. E acho que aquela coisa de cada mulher sentir uma coisa é bem verdade, você pode não ter espasmos musculares, mas ficar sensivel ao toque. Acredito fielmente que para toda regra existe uma excessão.

    *Sr. Nalli, foi coêncidencia mesmo. Não tenho tv a cabo agora tenho tv digital...quem vê pensa que pode, não ganhei na mega a antena custa 200 pilas, apenas isso. Bem mais em conta que pagar a net. E fazer gato no meu bairro agora é perigoso eles veem e ainda cortam seu speedy #epicfaill para o cara da manutenção da Net.
    E vale meu comentário para a Lady Murphy para você também.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Dama, se ficar pensando sera que tive um orgasmo será isso ou aquilo.... Acaba não curtindo o momento...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. sou virgem a ainda tenho 15 anos naum sei se é diferente mais tenhoos grandes lábios muito exagerados mijm incomodão quando uso calça , e são escuros. é normal?

    ResponderExcluir
  7. Olá menina de 15 anos virgem (virgindade não diferencia você de outra pessoa #FIKADIKA)!
    Como você já está na idade, recomendo que converse com sua mãe e peça para ir a um ginecologista. Só ele poderá definir se é ou não normal para a sua idade.
    A internet e seus amigos de 15 anos, não irão poder te ajudar.
    Procure um profissional se estiver realmente interessada em saber sobre sua saúde.
    Beijos e abraços da Equipe Café!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Opiniões diferentes serão respeitadas, apenas pedimos que sejam expostas com bom senso e respeito. Sente-se e não se esqueça de sua xícara de café. Desabafe conosco!

Postagens mais visitadas