Sobre

 No ano de 2010, em uma cafeteria maluca, com um chapeleiro e uma largata gigante, um blog foi criado, sem nenhuma pretensão, apenas para discutir coisas do cotidiano com classe e categoria. Com o passar do tempo, o blog se desenvolveu, a ideia inicial se perdeu, mas as novas amizades e o carinho dos leitores fizeram dele algo que não é possível distinguir em palavras. Elas ainda não se consideram profissionais, mas buscam a cada dia melhorar sua escrita e trazer temas relevantes para esse espaço. Não se acham geniais, nem tão pouco donas da verdade. Não querem criar polêmicas, mas com seus textos conseguem criar ótimas discussões regadas a muito café.

Objetivos

 Encontrar a grande xícara de café, o líquido precioso que fará com que as idealizadoras desse blog consigam, através da escrita, expressar uma ideia inovadora, muita esperança e desejo de viver.

Fale conosco

 Estamos abrindo esse espaço para quem quiser enviar um e-mail com dúvidas, sugestões, textos, críticas ou simplesmente para fazer amizade. O nosso e-mail é cafecommulheres@gmail.com. Se quiser saber mais sobre o universo dessas três chapeleiras malucas... Sigam-nos no twitter @cafecommulheres

 Se quiser fazer parte dessa loucura toda, é só seguir esse espaço, pegar sua xícara de café e conversar conosco. Porque em papo de mulher...rola de tudo!

Seja bem vindos ao universo maluco do Café com mulheres!

Postagens mais visitadas